Animado, Anderson Leonardo, cantor do grupo de pagode Molejo, se vê esperançoso para a cura
O cantor Anderson Leonardo (50), vocalista do grupo de pagode Molejo, deu início ao tratamento contra o câncer. Animado e com bom humor, ele contou em suas redes sociais que caminhará para a cura da doença, que descobriu há quase duas semanas atrás.
“Vamos começar o tratamento, graças a Deus, na paz de Deus. Vamos à cura”, disse Anderson, feliz e esperançoso, em um story publicado em sua conta oficial no Instagram.
Foi no dia 13 de outubro que o cantor chegou a comunicar que teria sido diagnosticado com câncer. "Aos amigos, fãs e contratantes informamos que nosso cantor Anderson Leonardo após uma bateria de exames foi diagnosticado com tumor primário oculto (câncer), o mesmo já está em tratamento e esclarece que todos os compromissos e agenda com o Grupo Molejo serão mantidos", dizia o comunicado oficial.
Compartilhado tanto pelo cantor, quanto pelo grupo Molejo, as postagens pediam orações ao vocalista, além de energias positivas para que o artista conseguisse passar por essa nova etapa tranquilamente.
"Anderson Leonardo conta com apoio e orações de todos e reitera que espera vocês nos shows levando toda irreverência e alegria como sempre fez nesses 35 anos de carreira, quaisquer novidade sobre seu quadro informaremos por aqui. Contamos com orações e respeito de todos", finaliza, pedindo a compreensão dos fãs.
Ver essa foto no Instagram
Nos comentários da publicação que fez em seu perfil oficial no Instagram, além de um no perfil oficial do grupo em que faz parte e lidera, os seguidores mandaram forças para Anderson Leonardo. "Tudo vai dar certo", escreveram para ele. "Vai ficar tudo bem", falaram outros.