Alinne Rosa explica fotos em que aparece com o rosto machucado. Cantora participou de uma campanha pelo fim da violência contra as mulheres
Desde que começaram a circular nas redes sociais fotos em que Alinne Rosa aparece com o rosto bastante machucado, os fãs da cantora, preocupados, passaram a especular sobre a origem das escoriações.
+ Alinne Rosa faz mistério após fotos com rosto machucado
Em entrevista à CARAS Online, Alinne explicou o que aconteceu. "Trata-se de uma campanha da Secretaria de Políticas Para Mulheres do Governo da Bahia pelo fim da violência contra as mulheres. Eu passei 24 horas sentindo na pele o que a vítima sofre. Ouvi comentários de todos os tipos, gente falando que já passou por isso, pedindo que eu denunciasse", comentou.
"Teve ainda um outro lado: fizeram piada, chacota, falaram coisas absurdas. É uma situação delicada, e quando o Governo do Estado me chamou para fazer parte da parte da campanha, não pensei duas vezes, como cidadã e como mulher", explicou.
"Tive que fazer segredo, só comentei com a minha família. Sair com aquela maquiagem fazia parte da campanha, para chamar a atenção mesmo, as pessoas precisam tomar consciência de que isso faz parte da realidade de muitas mulheres, e que elas não podem se omitir. Quis dar minha voz a essa causa tão nobre", explicou.
Após conversar com CARAS Onlne, Alinne publicou uma foto em seu Instagram e falou sobre o assunto lá também. "Felizmente isso no meu rosto é maquiagem, mas, a violência contra a mulher é uma infeliz realidade. Não se intimide. Não se envergonhe. Denuncie! Não deixe a violência ficar anônima!", pediu.
Veja a foto postada pela atriz e o vídeo da campanha: