CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Sobrancelha grossa e marcada de Aline do BBB 15 é tendência; saiba como adotar

Assim como a 'sister', Maria Casadevall e Cara Delevingne também investem em um olhar marcado e cheio de personalidade. Especialista explica como adotar e o que não deve ser feito

Luiza Camargo Publicado em 28/01/2015, às 15h26 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sobrancelha grossa de Aline do BBB 15 é tendência - Divulgação/TV Globo/AgNews/Getty Images
Sobrancelha grossa de Aline do BBB 15 é tendência - Divulgação/TV Globo/AgNews/Getty Images

Aline Gotschalg é uma das integrantes mais gatas do Big Brother Brasil. Além de seu corpão e de sua beleza natural, as sobrancelhas da sister tem chamado muito a atenção: grossas, elas deixam a expressão da estudante cheia de charme e  personalidade. Maria Casadevall e Cara Delevingne também são adeptas da tendência.

Segundo  a designer de sobrancelhas Fátima Bahia, as sobrancelhas mais cheias dão charme e modelam o rosto da mulher perfeitamente. “Use como exemplo atrizes de sobrancelhas bem definidas. Imagine-as com sobrancelhas finas e verá como elas perdem a expressão e enfeiam o olhar”, opina .

A especialista afirma, porém, que é necessário ter muito cuidado ao adotar o estilo, principalmente para que tem falha, já que é muito fácil errar o contorno das sobrancelhas.

Nunca tire os pêlos em excesso, seja no início, final ou ao longo da sobrancelha, pois isto faz com que perca a modelagem natural. A dica vale para todas as mulheres, de ruivas a negras. Para quem tem falhas, a técnica milimétrica fio a fio é a melhor saída. O pelo será desenhado perfeitamente em tamanho e cor na pele da cliente, dando a impressão de ser real”.

Caso você deseje fazer uma correção rápida, ainda em casa, Fátima alerta para não usar sombra preta.

"Use um pincel de sobrancelhas e umedeça. Passe na sombra  marrom e vá preenchendo as falhas e marcando. Faz toda a diferença”.