A socialite Narcisa Tamborindeguy passou por uma cirurgia plástica em duas regiões do corpo, diz colunista. Saiba os detalhes
A socialite Narcisa Tamborindeguy passou por uma cirurgia plástica. De acordo com o colunista Leo Dias, ela foi operada na terça-feira, 27, e mexeu em duas regiões do seu corpo.
Para começar, a estrela realizou uma abdominoplastia, na qual retirou gordura e excesso de pele da barriga. Logo depois, ela também fez uma lipoaspiração nas pernas.
Narcisa está bem e em recuperação do seu pós-operatório.
Vale lembrar que Narcisa Tamborindeguy é conhecida pelo seu jeito único de ser e é dona do bordão ‘Ai Que Loucura’. Inclusive, ela é imitada pelo ator Tiago Barnabé na programação do SBT.
A socialite Narcisa Tamborindeguy falou sobre sua relação com a bebida alcoólica e explicou porque resolver dar um basta no consumo. Ao podcast 'PodSempre', a ex-esposa de Boninho foi questionada sobre o motivo de ter parado de tomar seus drinks e ela respondeu: "Não estava me fazendo bem, não preciso, não posso e nem quero’’.
‘‘Da última vez que tomei gin tônica, achei que estava muito bem, muito feliz… eu caí no lago, e meus amigos que me salvaram. Não vale a pena. Parei de beber tem seis anos. Graças a Deus, só por hoje’’, contou sobre o último 'porre' que tomou.
Ela também contou que sofre com um transtorno alimentar, a compulsão. ‘‘De vomitar e tudo. Já cansei de vomitar o que eu comia. Ou você vomita, ou morre. Eu já desmaiei depois de dois pratos de foie gras’’, relatou.
‘É horrível. Acho que tenho mais facilidade para engordar do que para perder. Eu já nem me peso mais para não ficar nervosa, porque fico achando que tenho que ficar magra. Fiz regime de uma semana, fui me pesar e engordei. Tenho esse problema de peso mesmo", esclareceu.