Solteira após fim do namoro com o DJ Jesus Luz, influencer Aline Campos curte passeio de barco no Rio com amigas
No domingo, 15, a influenciadora digital Aline Campos (35) aproveitou o dia de sol no Rio de Janeiro para fazer um passeio de barco na companhia de um grupo de amigas!
Em sequência de fotos e vídeos publicados em seu perfil no Instagram, a musa fitness, que está solteira após o término com o DJ Jesus Luz (35), aparece usando um biquíni lilás bem cavado, deixando seu corpaço e o abdômen sarado à mostra.
"Parece que foi de barriga, mas não foi", brincou Aline sobre mergulho em um dos registros. "Foi um dia especial! Sou muito grata, mesmo!", declarou ainda na legenda.
Nos comentários, os fãs exaltaram a beleza da gata. "Foi de tanquinho, mana, porque barriga você não tem! Hahahahahahaha… maravilhosa!", "A mulher mais linda do Brasil", "Lindaaaaaa, maravilhosa", "O seu brilho nada apaga", Muito linda", "O corpo tá maravilhoso", destacaram.
Aline e Jesus anunciaram o fim do relacionamento de cerca de 7 meses no último sábado, 14. "7 meses de muito amor e aprendizados, mas daqui pra frente decidimos, juntos, seguir como os bons amigos que sempre fomos. Foi uma troca muito intensa, e bota intensa nisso!! Fomos tão felizes nesse tempo, literalmente colados, que os 7 meses parecem 2 anos", disseram no começo da publicação conjunta.
Ver essa foto no Instagram
Após a repercussão da separação, Aline desabafou em sua rede social. "Não queria estar aqui esclarecendo isso, nesse momento delicado. Mas senti que era necessário, diante de tanta mensagem injusta que desde o início do nosso relacionamento, infelizmente, recebemos de algumas pessoas", iniciou na legenda da postagem.
Na sequência, ela afirmou que os dois não se relacionaram quando ele ainda era casado, e que ainda ama o modelo, mas terminou o relacionamento por decisão de ambos. "Eu nunca fiquei com ele enquanto ele estava se relacionando (...) por mais que seria rápido. Eu não escolheria me relacionar com um cara que acabou de terminar um relacionamento", disse.