Sheron Menezzes, grávida de 4 meses, é adepta da técnica que deixa os cílios longos e mais naturais; confira
Há tantas limitações que a futura mamãe deve ter, como coloração, alisamento, intervenções estéticas como botox, e outras.. Porém, o que muitas não sabem, é que a extensão não é uma delas.
As grávidas muitas vezes precisam parar de fazer alguns tratamentos de beleza, como botox, coloração e alisamento nos fios e procedimentos estéticos. Porém, extensões de cílios estão liberadas.
+Sheron Menezzes: "Gosto de ter opinião. Claro que procuro não magoar ninguém"
Segundo a extensionista Carina Arruda, da MyLash, a extensão de cílios pode ser feita sem problemas por grávidas, desde que a pessoa não tenha alergia a cola (o que não tem nada a ver com a gravidez), como é o caso da atriz Sheron Menezzes, que está grávida de quatro meses e é sua cliente fiel.
“Se a pessoa apresentar alergia, ela terá o problema durante a vida toda, não somente neste período. E caso ela experimente a extensão na gravidez e apresente reação, o ideal é que um médico indique um antialérgico, jamais se auto medicar”, esclarece Carina, que trouxe para o Brasil a mesma técnica usada nos Estados Unidos em Beyonce e Paris Hilton, e atualmente cuida dos cílios de Isis Valverde, Mariana Ximenes e outras estrelas..