CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Bebê / Mudanças!

Yuri Lima diverte seguidores ao mostrar como sai de casa após se tornar pai

Pai de Nala, fruto da relação com Iza, o jogador Yuri Lima usou as redes sociais para comparar como é sair de casa antes e depois da paternidade

Yuri Lima - Foto: Reprodução / Instagram
Yuri Lima - Foto: Reprodução / Instagram

Nesta terça-feira, 15, Yuri Lima divertiu os seguidores ao exibir a diferença de sair de casa antes e depois do nascimento de sua filha. O jogador de futebol é pai da pequena Nala, fruto da relação com a cantora IZA.

Por meio dos Stories no Instagram, ele publicou duas fotos. Na primeira, ele posou no espelho sem nenhum objeto além do celular nas mão. "Sem filha", escreveu. No registro seguinte, o atleta surgiu com quatro malas e brincou: "Com filha", acrescentando emojis de coração e um leãozinho.

Confira:

yuri lima

yuri lima

Yuri Lima sobre não dormir após o nascimento da filha com Iza

O jogador de futebol Yuri Lima usou as redes sociais na madrugada desta terça-feira, 15, para compartilhar com o público um momento de seu lado paternal. O atleta é pai de Nala, fruto de seu relacionamento com a cantora Iza.

Por meio de seus stories, Yuri publicou uma foto no quarto da maternidade onde Iza está acomodada e brincou sobre o fato de não ter mais uma noite de sono depois do nascimento da herdeira. "Agora entendi o ficar sem dormir. Tudo sob controle", se divertiu ele.

A filha de Iza e Yuri Lima chegou ao mundo no domingo, 13, em um hospital no Rio de Janeiro. A notícia do nascimento da pequena Nala foi compartilhada pelos papais com uma foto da mãozinha da bebê.

"'Que tu virias numa manhã de domingo, eu te anuncio nos sinos das catedrais…' NALA 13/10/2024", declarou a cantora na legenda da publicação. O jogador de futebol, por sua vez, publicou um trecho da música 'O Leãozinho', de Caetano Veloso.

"Basta eu encontrar você no caminho/ Um filhote de leão, raio da manhã/ Arrastando o meu olhar como um ímã/ O meu coração é o sol, pai de toda cor/ Quando ele lhe doura a pele ao léu", escreveu Yuri Lima.