Youtuber e influenciadora Viih Tube vai com filha, Lua di Felice, ver casa nova da família
Nesta sexta-feira, 21, a influenciadora digital e youtuber Viih Tube foi conhecer a casa nova da família! Acompanhada de sua filha, Lua di Felice, fruto de seu relacionamento com o ex-participante do Big Brother Brasil 22, Eliezer, a mamãe mostrou para a bebê de três meses toda feliz e sorridente na residência nova.
“Vim conhecer a casa que papai e mamãe compraram para mim”, brincou a ex-participante do Big Brother Brasil 21, através de seus stories de seu perfil oficial no Instagram, fingindo como se fosse Lua falando com seus seguidores.
Na foto, Lua di Felice aparece com uma roupinha bem clara e quentinha, composta por um suéter rosa claro, um babador amarelo e uma mantinha branca com bolinhas rosas. A pequena ainda contava com um lacinho em seu cabelo, deitada em um carrinho de bebê.
Recentemente, Viih Tube revelou que descobriu que quase não conseguiu realizar seu sonho de amamentar sua filha. A ex-sister foi alertada por um médico que poderiam haver algumas implicações por conta das cirurgias que fez aos 16 e 18 anos: uma areoloplastia e uma mastopexia.
“Foram das cirurgias muito invasivas e muito nova, num momento em que o peito está se desenvolvendo ainda. Ele falou 'você tem que dar graças a Deus que sai leite porque, com toda essa invasão, era para nem sair'. Não foi simplesmente o silicone, que não atrapalha a amamentação quando é bem feito”, explicou a influenciadora digital.
Mas, Viih explicou que os seus seios afetam sua autoestima. “Minha auréola era enorme, e nunca tive bico. Então, era só a aréola, [e seio] pequeno e caído. Eu chorava de tristeza, minha mãe via que aquilo me incomodava. Por falta de informação, já que o médico não me deu informação de nada, minha mãe me apoiou”, comentou a ex-participante do Big Brother Brasil 21.
“Me arrependo amargamente de ter mexido no meu peito tão nova por conta da amamentação. Sempre tive o sonho de ser mãe e amamentar. Quando você tem 18 anos, não pensa muito no dia de amanhã. É até bom que não queira, que aproveite a adolescência, mas pode ser que lá na frente você queira... e não adiantou nada porque meu peito caiu, estava em desenvolvimento ainda”, finalizou.