CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Bebê / Desabafo!

Tatá Werneck afirma que não está preparada para parto e pede ajuda aos médicos

Apresentadora confirmou que não sabe qual tipo de parto escolheria

CARAS Digital Publicado em 27/05/2019, às 20h32 - Atualizado às 20h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentadora deu um prazo para os médicos inovarem - Reprodução/Instagram
Apresentadora deu um prazo para os médicos inovarem - Reprodução/Instagram

Desde que Tatá Werneck anunciou sua gestação, a apresentadora tem compartilhado cada detalhe nas suas redes sociais. Nesta segunda-feira, 27, ela comentou um pouco sobre os tipos de parto que poderia escolher para dar à luz ao seu primeiro filho.

Sempre muito bem humorada, a artista contou que não está preparada para a ocasião e acabou dando um prazo para que os médicos tivessem uma invenção que fosse marcada pelo fato de não contar com algo que a deixa muito assustada, a dor.

"Não me sinto preparada pra nenhum tipo de parto. Favor inventar método indolor até outubro. Grata", brincou ela.

Como todos sabem, a gravidez de Tatá foi diagnosticada com uma certa complicação, a hiperemese gravídica. Com isso, algumas situações, como enjôos e dores passam a ser mais recorrentes e um pouco mais intensas do que o comum.

Ao retornar para as gravações do seu programa Lady Night, companheira de Rafa Vitti contou que não seria uma temporada como os telespectadores estavam acostumados a assistir. O motivo principal seria a indisposição que estava vivendo devido à gestação.

"Uma temporada diferente. Me sinto mal, cansada, cabeça tá meio lenta porque eu dou o comando dizendo que preciso focar no programa e meu corpo diz 'dane-se. Estamos gerando sua filha. Se vira'. Que bom que meu corpo é mais inteligente que minhas vontades", disse ela, que está no quarto mês de gravidez.