Bruna Biancardi não teve a companhia de Neymar Jr na hora do nascimento da filha e outra pessoa precisou assumir a função de cortar o cordão umbilical de Mavie
Os detalhes sobre o nascimento de Mavie, filha de Neymar Jr e Bruna Biancardi, estão sendo revelados pela família nas redes sociais. Desta vez, eles revelaram quem foi que cortou o cordão umbilical da bebê logo após o nascimento.
Em um post nas redes sociais, Bianca Biancardi, que é a irmã de Bruna, revelou que foi ela quem cortou o cordão umbilical da sobrinha. A tia de Mavie estava na sala de parto como acompanhante da influenciadora digital porque Neymar Jr não conseguiu chegar a tempo. Assim, ela assumiu a função de apoiar Bruna na hora do parto e também de cortar o cordão umbilical da sobrinha.
A revela foi feita no post de uma amiga da família, que compartilhou o vídeo deste momento. “Parabéns para a titia mais cuidadosa, corajosa, atenciosa, presente e linda. Bi, você é um presente! Amo ver seu cuidado e aprendo demais com isso”, afirmou.
Em suas redes sociais, Bruna Biancardi já tinha falado sobre a ausência de Neymar Jr no parto da filha e a ajuda que recebeu da irmã. “Na sala de parto foi ela que me acompanhou, porque o papai estava no voo a caminho do Brasil”, disse ela. Em outro momento, ela exibiu uma foto com Neymar Jr e contou sobre como ele foi presente ao conhecer a filha. “O papai tentou, mas não conseguiu chegar a tempo do parto (pois não estava no Brasil). Mesmo assim, se fez presente o tempo todo… E depois recuperou o tempo perdido e ficou bem grudadinho na Mavie. Ela é um grude nele também”, afirmou.
Na época que as traições vieram à tona, Bianca Biancardi fez críticas ao comportamento de Neymar Jr, que partiu para o deboche ao ser exposto flertando com outras mulheres."Eu poderia enviar isso por whatsapp, mas como ele gosta de zoar na internet, bora lá", disse ela logo na abertura do texto. No desabafo, ela critica a postura do craque e diz que é preciso que ele lide com seriedade.
"Para deixar claro, enquanto essa exposição e deboche continuarem acontecendo, eu continuarei falando. Sugiro que pare de tratar situações graves com risadinhas. Sei que é difícil enxergar a seriedade da situação, quando não se tem responsabilidades, compromisso e cuidado com o próximo. Além de ser cercado por gente que o trata como um Deus, aplaudindo as suas cagadas", continuou.
Ela prosseguiu detonando Neymar e questionou a falta de valores da família do craque. "Os comentários na foto em que assume a traição demonstram isso. Muitos, ainda por cima, citam Deus e versículos bíblicos, rs. Os famosos 'cristãos', que falam mas não aplicam a palavra de Deus no dia dia e em suas relações. Valores, compromisso e caráter não existem. Está debochando da situação, ao invés de sentir vergonha e constrangimento. Está dando risada nas redes sociais, expondo a minha irmã mais uma vez. Acha que os outros 'querem o derrubar', enquanto ele se derruba sozinho. Um homem que se recusa a ser Homem, se recusa a amadurecer e a assumir culpa pelo o que faz", disse a nutricionista.