CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Sabrina Sato chora ao falar de seu primeiro Dia das Mães

Em novo vídeo, apresentadora afirma: 'Foi uma pausa que o bebê precisava para se conectar comigo'

CARAS Digital Publicado em 09/05/2018, às 21h27 - Atualizado em 10/05/2018, às 09h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato - Reprodução / Instagram
Sabrina Sato - Reprodução / Instagram

A apresentadora Sabrina Sato se emocionou ao gravar um vídeo sobre o seu primeiro Dia das Mães. Na noite desta quarta-feira, 9, poucas horas após receber alta do hospital, ela divulgou imagens de sua conversa com a irmã, Karina Sato, e com o assessor pessoal, Rony, sobre as experiências com os filhos e as mudanças com a chegada dos bebês.

Agradecida pelo carinho, Sabrina falou sobre o período em que ficou internada. “Eu não conseguiria seguir essa gravidez se não fossem vocês. Eu tive que parar a minha vida para cuidar desse bebê. Mas eu acho que essa pausa também é uma pausa que o bebê precisava para se conectar comigo. [Como se ele tivesse falado:] ‘Calma, eu estou aqui, mãe. Para de ficar só trabalhando que eu estou aqui. Para de trabalhar e olha pra mim um pouco’. Feliz Dia das Mães para todas as mães, eu tenho muito o que aprender com todas vocês”, disse ela.

Ainda no vídeo, a artista declarou que ainda não pensou no quartinho do bebê, mas, assim que terminar a obra do novo apartamento, começará a pensar no ambiente para a herdeira. Além disso, ela afirmou que tinha o sonho de realizar o nascimento da filha em sua própria casa, mas a médica declarou que o melhor será fazer o parto humanizado no hospital.

Já no Instagram, a apresentadora agradeceu pelo carinho dos fãs nos dias em que ficou hospitalizada. "Gente... olha a cara de felicidade! Já estou em casa, de repouso. Agradeço todos vocês pelo carinho e orações, pq esse amor faz muito bem. E aproveito pra agradecer os médicos, enfermeiras, família, amigos que cuidaram tão bem de mim. A vitória é diária. E quero que saibam que está tudo bem. E vou ter meu primeiro dia das mães. Parece um sonho"