Com exclusividade à CARAS Brasil, veja a primeira foto de Arthur, segundo filho da atriz Paula Barbosa
Publicado em 28/03/2025, às 17h46 - Atualizado às 17h57
A atriz Paula Barbosa (38) deu à luz Arthur, seu segundo filho, fruto do casamento com o produtor musical Diego Dalia, na manhã desta sexta-feira, 26, em São Paulo. A artista, que interpretou a personagem Zefa no remake da novela das 9 Pantanal, já é mãe do pequeno Daniel (7).
Ela deu entrada na Maternidade Pro Matre em trabalho de parto por volta das 11h de hoje. O procedimento ocorreu dentro do esperado pela equipe médica. Mãe e filho passam bem, de acordo com informações exclusivas obtidas pela CARAS Brasil.
Arthur veio ao mundo pesando 3350kg e medindo 49,5 cm, após 38 semanas e 4 dias de gestação. A chegada limite do pequeno tinha data prevista para o início de abril.
O anúncio da gravidez ocorreu em outubro do ano passado. Barbosa já havia demonstrado desejo de viver a maternidade novamente, o que acabou se confirmando meses depois. Radiante, a mamãe duas vezes não escondeu a felicidade ao longo da gestação.
Paula é neta do autor de novelas Benedito Ruy Barbosa (93), que escreveu a primeira versão de Pantanal em 1990. Experiente com a maternidade, a primeira gravidez não foi fácil. Isso porque a atriz sofreu violência emocional no momento mais especial da vida de uma mulher.
"Estava com cinco para seis meses e tomei decisão de mudar a equipe médica. Tinha pesquisado sobre o parto humanizado e me apaixonei e quis mergulhar neste universo. Porém, tinha um médico que me tratava desde a adolescência. Era Deus no céu e ele na Terra. Tudo o que ele falava era lei para mim", relembrou.
"Na minha última consulta, estava no ultrassom, ouvindo o Daniel e falei, 'Doutor, eu amo você, mas tomei a decisão de mudar'. A primeira coisa que ele fez foi me dar um pedido de internação para a manhã seguinte dizendo que eu estava com problema sério, que o Daniel já estava encaixado, eu estava com dilatação e que corria o risco dele nascer a qualquer momento e eu perder o bebê", contou ela.
"Disse ainda que eu tinha que fazer uma cerclagem, suturar o colo do útero para evitar que ele se abra prematuramente durante a gravidez. Saí dali sentindo que tinha alguma coisa errada. Segui meu instinto de mãe", completou a artista, que ao procurar outro médico descobriu que tudo estava normal. Não era necessário fazer o procedimento indicado pelo primeiro profissional.
VEJA O PRIMEIRO CLIQUE DE ARTHUR, FILHO DE PAULA BARBOSA: