Serena, a primeira filha da cantora com Dynho Alves, nasceu no último dia 26 de dezembro após horas intensas de preparação no hospital
Publicado em 07/01/2024, às 09h31
Neste sábado, 06, MC Mirella usou suas redes sociais para compartilhar novos registros do dia do nascimento de Serena, sua primeira filha com Dynho Alves. O vídeo traz algumas imagens dos primeiros momentos do casal com a pequena, nascida no último dia 26 de dezembro, e da reação de familiares ao vê-la no hospital.
Separando o post em três partes, Mirella postou a segunda e terceira parte neste sábado. A funkeira se declarou para a pequena na legenda de um dos posts: "Meu Renascimento & seu nascimento: Serena. O dia mais emocionante…Um registro inesquecível pra todos que torceram e gostam de nós, da minha família! Imensamente realizada e feliz, tudo por você, nossa pequena!", escreveu.
Nos comentários os fãs parabenizaram Mirella mais uma vez: “Serena chegou na hora certa .. veio pra somar ainda mais com vocês”, comentou uma, “É bom sim lembrar desse dia quando a serena nasceu, maravilha ter essa memória guardada com vocês”, resultou uma, “Que mágico , só consigo pensar nessa palavra”, disse uma terceira.
Vale lembrar que Mirella entrou em trabalho de parto na segunda-feira de Natal, 25, quando foi para a maternidade induzir o nascimento da herdeira. Porém, depois de horas tentando ter o parto normal e a bolsa já ter rompido, ela precisou recorrer à cesariana.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Três dias após dar à luz Serena, Mirella tirou um tempinho para conversar com seus seguidores nas redes sociais e contar como vem se adaptando a maternidade e sua rotina de sono:
"Não estou dormindo nada, né? Mas para mim é de boa, porque já sou acostumada, mesmo. Gente, sem dancinhas. Estou em casa, não tem como ficar dançando, estou operada. Mas vou tentar aparecer o máximo que der. Estou completamente apaixonada, não consigo largar a neném. Vou falando tudo para vocês. Ela está mamando super bem. Passei essa madrugada dando o peito. Mamou igual a uma bezerrinha"disse ela, orgulhosa.