"Quero que ele nasça logo, para eu poder pegá-lo no colo. A expectativa é grande e acho que só vou saber como agir na hora que ele estiver comigo", diz o jogador de vôlei da Seleção Brasileira
Faltando pouco mais de dez dias para dar à luz Théo, Beatriz Casagrande (31) e o marido, o jogador de vôlei da Seleção Brasileira Lucas Saatkamp (30), o Lucão, organizaram um animado chá de bebê, com décor todo em azul, para celebrar a vinda do primeiro herdeiro, na casa deles, em SP.
Com o sonho de ser pai há muito tempo, o astro das quadras tenta controlar a ansiedade. “Já brinquei muito com a barriga da Bia. Quero que ele nasça logo, para eu poder pegá-lo no colo. A expectativa é grande e acho que só vou saber como agir na hora que ele estiver comigo. Mas vou fazer o máximo que puder para ele se sentir bem e ser feliz”, afirma Lucão, orgulhoso. “Tive um sonho em que o bebê me dizia que se chamava Théo. Amo nomes curtos e diferentes. Lucas cuidou muito de mim durante a gravidez. É um amor que não cabe em mim”, diz Bia.
Muito querido, o casal reuniu no encontro os jogadores Raul Neto (24), o Raulzinho, do basquete, Ricardo Lucarelli (24), Sidnei dos Santos, o Sidão (33), Bruno Rezende, o Bruninho (29), padrinho de Théo, Éder Carbonera (32) e Paulo Victor (30), todos do vôlei.