CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Milena, o amor de Larissa Maciel e André Surkamp

Atriz conta como a filha trouxe mais alegria e leveza à sua vida

CARAS Digital Publicado em 09/12/2015, às 08h34 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Maciel apresenta a filha - Fabrizia Granatieri
Larissa Maciel apresenta a filha - Fabrizia Granatieri

Com 1 ano e 9 meses, Milena, filha da atriz Larissa Maciel (38) com o administrador de empresas André Surkamp (37), não encanta somente pela fofura e o expressivo olhar. Falante, a menina também surpreende pelas tiradas engraçadas. Durante o primeiro ensaio de fotos, ao lado dos pais, ela provocou risadas na equipe de CARAS após ter de repetir uma sequência de cliques. “Mamãe, ‘tá’ difícil!”, disse a garota, ansiosa mesmo para ver os pássaros que pousavam no jardim do Hotel Solar do Império, em Petrópolis, serra fluminense. “Ela é engraçada, faz piada, tem senso de humor. Sempre tenho histórias para contar às pessoas”, diverte-se a atriz. “Lari gosta de dizer que Milena é a materialização do nosso amor, é mesmo um sentimento difícil de explicar”, emenda André. Mãezona, Larissa ganha elogios do marido. “Ela é extremamente dedicada, muito cuidadosa com os detalhes”, conta ele. A alegria com a maternidade também une-se à importante fase profissional da atriz. Alçada ao sucesso na minissérie Maysa – Quando Fala o Coração, em 2009, a atriz só vê elogios, tanto da crítica como do público, pela atuação como Miriã, irmã de Moisés, papel de Guilherme Winter (36), no sucesso da Record Os Dez Mandamentos, que terá continuação a partir de março. “Recebi muito carinho. Nas ruas, ouço sempre: ‘Shalom!’ Foi uma novela que superou tudo o que se esperava dela”, diz Larissa.

– Milena é sempre alegre?
– Ela só chora quando está com fome, sono. Durante as gravações, eu não tinha tempo de colocá-la para dormir, dar a primeira mamadeira do dia, arrumá- la para a escola, então, ela sentiu muito. Quando me via, dizia choramingando: ‘Ah, mamãe, saudades.’ Eu quase morria! Mas ela é alegre, toda doce.

– Como impõe limites?
–  O mundo para a criança dessa idade é todo uma descoberta. Ela não entende por que não pode escalar sozinha a cama... Explico que pode se machucar, mas nunca precisei gritar. Converso muito com ela desde a barriga. Não sei se é por isso que tem a fala tão desenvolvida.

– O que ela puxou de vocês?
– Tem minha delicadeza, o jeito, mas, fisicamente, acho parecida com o André. E também, como ele, é extremamente observadora. Ela me chama a atenção até para coisas que não percebo.

–  Como é o André pai?
– Muito atencioso, cuidadoso. Desde que Milena nasceu, geralmente é ele quem dá o banho nela. E tem o passeio de bicicleta que é com o papai, a dança... Esses são momentos só deles.

– Como avalia esse sucesso todo de Os Dez Mandamentos?
– Há o elenco primoroso, a direção, texto da Vívian de Oliveira... E os personagens tão carismáticos, que passam valores bons, o que, infelizmente, não se vê muito mais. É difícil encontrar hoje em dia pessoas que perdoam, entendem e se colocam no lugar do outro.