Com o bebê previsto para nascer nesta semana, a modelo relatou sua espera pelo parto normal
Letícia Santiago abriu o coração e revelou sentir certo 'desespero' com a falta de sensibilidade à dor no pré-parto.
Com o bebê previsto para nascer nesta semana, a modelo relatou sua espera pelo parto normal. "Alguma gravidinha ansiosa como eu por aí?! Nessa espera pelo parto normal a gente não sabe o dia certo que pode vir, né?! A lua cheia chegou e junto com ela a expectativa de vir entre hoje, amanhã... Não sei se existe fundamento, mas fato é que essa espera é um tanto quanto exasperante! Hoje tive que deixar meu Love num lugar e voltar dirigindo... Senti dores, nem consegui ir à igreja, que era algo que queria muito", contou Letícia.
A mamãe de segunda viagem relembrou que sua bolsa não estourou naturalmente quando teve sua primeira filha, Julia. "Voltei pra casa, comecei a sentir contração. Eu acho que são as de treinamento mesmo, porque raramente sinto uma pontadinha. Mas e o medo de serem reais e eu não notar pela minha falta de sensibilidade à dor? Quando tive a Juliaminha bolsa não estourou (depois a Dra. Ana Marcia teve que estourar). Não sentia dores até quase a hora dela nascer e já estava com 6cm de dilatação quando cheguei ao hospital", recordou.
A musa da microbarriga revelou, por fim, que está sentindo certo desespero com a falta de sensibilidade à dor no pré-parto. "Dá um desespero pensar que posso estar quase tendo o bebê e não sentir os sinais mais comuns. Sabe quando você não sabe se o que está acontecendo é o que você quer ou o que é mesmo real?! Minha segunda gravidez, mas parece que nunca passei por isso... Curioso! Acho que é porque cada gravidez tem suas particularidades e cada momento de vida, idem", explicou.