Grávida pela primeira vez, Michelle Loreto acaba com o mistério e conta qual é o nome que escolheu para a criança
A apresentadora Michelle Loreto, de 43 anos, está grávida pela primeira vez. Nesta segunda-feira, 5, ela começou o dia contando uma novidade para os fãs. Ela decidiu revelar qual é o sexo e o nome do primeiro filho.
Em um post no Instagram, a jornalista revelou que vai ter uma menina, que vai receber o nome de Aurora. Nas imagens, ela exibiu o ultrassom da herdeira. “Aurora vem aí! É uma menina”, disse ela na legenda. A estrela está grávida de 19 semanas, que são cinco meses de gestação.
No último domingo, 4, Michelle Loreto apareceu nos stories do Instagram para revelar mais curiosidades da gravidez. Ela contou que está muito feliz em contar a novidade e pediu dicas para os fãs sobre a gravidez e os cuidados com o bebê. “Os três primeiros meses foram terríveis. Eu ficava enjoava 24 horas por dia, eu acordava de madrugada para tomar remédio para enjoo. Foi muito ruim. Agora estou ótima”, disse ela.
Então, ela ainda contou que não esperava engravidar agora. “Foi totalmente inesperada. Não estava planejando engravidar. Eu nunca quis engravidar, foi uma surpresa. Eu tomei anticoncepcional a minha vida inteira. Eu tive endometriose muito cedo, eu fiz uma cirurgia com 24 anos, eu tomava anticoncepcional sem intervalo. No ano passado, eu tive que parar. Eu passei a tentar um anticoncepcional com progesterona, e eu passei muito mal. Eu resolvi parar e estava há poucos meses sem anticoncepcional”, afirmou.
Ver essa foto no Instagram
A gravidez foi anunciada pela comunicadora com um post no Instagram no último sábado, 3. Com uma mensagem sincera, ela contou sobre a surpresa ao descobrir a gravidez aos 43 anos de idade. "Sabe aquele momento da vida em que você já sabe exatamente como tudo vai ser? Aconteceu comigo. Nunca esteve nos meus planos engravidar. Não mesmo!!! E a pressão da sociedade nunca me incomodou. Sempre falei disso abertamente. Pra mim, a mulher tem todo o direito de escolher se quer ou não engravidar, se quer ou não ser mãe - e ela pode e vai ser feliz com o que escolheu. Aos 43 anos, também dizia que não iria mais gostar de ninguém, que continuaria solteira por um bom tempo, que nem tão cedo queria um novo relacionamento. Tava feliz, plena, realizada, segura e leve! Objetivos, planos e sonhos bem definidos", disse ela.
E completou: "Sabe, então, quando a vida vem e diz que você não sabe de nada e que nem tudo é como você quer? Aconteceu comigo. Em pouco tempo, me apaixonei intensamente, engravidei... e estou vendo muita coisa mudar. No começo, quando descobri a gravidez, foi bem difícil. Visitei sentimentos estranhos, fiquei confusa e perdida. Descobri que lido mal com essa coisa de não ter controle da própria vida, que não sei pedir ajuda. Afinal, sempre toquei o barco por conta própria, do meu jeito. Mas... aprendi que baixar a guarda e deixar alguém segurar a minha mão não tem nada demais. Pode até ser bom e funcionar melhor. Agora, tenho mais um par de mãozinhas para segurar. Mãos que vou guiar e que também vão me guiar. Pra qual direção? Não sei. E tá tudo bem".