Filha de Neymar Jr e Bruna Biancardi, Mavie encanta ao aparecer vestindo uniforme do ‘papai’ no dia em que o jogador retorna aos campos
Nesta segunda-feira, 21, Neymar Jr está prestes a retornar aos gramados após um ano de recuperação depois de ter sofrido uma lesão. Em suas redes sociais, a namorada do jogador, Bruna Biancardi, encantou ao compartilhar uma foto de sua filha, Mavie, vestida com o uniforme do pai para homenageá-lo durante o momento tão aguardado pela família.
Nos stories do Instagram, Bruna encantou os seguidores ao postar um registro inicialmente compartilhado por Léo Venditto, padrinho de Mavie e 'parça' de Neymar Jr. Na foto, a pequena aparece de costas usando a icônica camisa 10, personalizada com o nome “papai” em homenagem a o jogador, que marca seu retorno tão esperado aos gramados pelo Al Hilal.
Vale lembrar que mais cedo, Bruna também compartilhou um vídeo em que o namorado confirma seu possível retorno ao futebol na próxima disputa do clube saudita. Além de se derreter pela conquista do namorado, a influenciadora digital aproveitou para se declarar e confirmar que o craque está pronto para voltar a praticar o esporte que tanto ama.
“Deus te proteja nessa volta. Estávamos com você durante todo o processo, e estamos aqui para aplaudir a sua volta. Volta com tudo! Saudade de te ver fazendo o que você mais ama”, Bruna se declarou publicamente para o pai de sua filha, a pequena Mavie, que acaba de completar seu primeiro ano de vida e vai assistir ao primeiro jogo com o papai em campo.
Ver essa foto no Instagram
Neymar Jr deve voltar a jogar na próxima segunda-feira, 21. O jogador de futebol, que sofreu uma grave lesão no joelho esquerdo no ano passado, foi relacionado pelo Al-Hilal para o confronto contra o Al-Ain, pela Champions da Ásia. Em vídeo publicado no Instagram, o atacante comentou sobre a fase que estava vivendo antes da lesão.
"A solução é que eu amo muito o futebol. Nunca imaginei que ia passar o Pelé em gols pela seleção brasileira, estava vivendo um momento muito maravilhoso na minha vida por causa desse objetivo na minha vida... tudo estava se encaminhando para ser um grande ano, e aí acabou acontecendo isso [a lesão]", disse Neymar, que se emocionou e prometeu não ‘voltar meia-boca’.