O poeta Bráulio Bessa encantou os seguidores das redes sociais ao comemorar o primeiro ano de vida da filha, Nalu, com um bolo diferentão
O poeta Bráulio Bessa usou as redes sociais para comemorar o aniversário da filha, Nalu. A menina, fruto de seu relacionamento com Camila Mendes, completou seu primeiro ano de vida neste sábado, 6.
Em seu perfil oficial no Instagram, o artista compartilhou um vídeo em que ele e a esposa aparecem comemorando todos os mesversário da herdeira. Na gravação, eles sopram a velinha do bolo, indicando a data que a bebê estava completando.
No último registro, os três sopram a velinha que mostra que Nalu está completando 1 aninho, e para o momento o casal optou por um bolo diferentão. Para comemorar a data especial, eles fizeram um bolo de cuscuz. "1 ano em 45 segundos. O tempo não para e a gente não para de querer parar o tempo", se derreteu o papai coruja na legenda.
Os internautas ficaram encantados com a postagem. "Cuscuz pra comemora 1 ano", disse uma seguidora. "1 aninho e um bolo de cuscuz. Amo demais essa família! Feliz vida, Nalu", escreveu outra. "Parabéns para a miudinha e para a família! Ah, e o bolo de cuscuz…", comentou um fã. "Agora sim uma nordestina raiz. Feliz aniversário", falou mais uma
Confira a publicação:
Ver essa foto no Instagram
O poeta Bráulio Bessa divertiu seus seguidores ao compartilhar uma visita que fez à amiga Fátima Bernardes. Ele contou sobre quando foi tomar vinho na casa da apresentadora, ao lado da esposa, Camila Mendes, com quem tem a pequena Nalu, e do namorado de Fátima, Túlio Gadêlha.
"Fátima fala assim: 'Pois vamos lá em casa tomar um vinho. Tá só eu e Túlio em casa'. E Túlio estava lá também. Aí quando a gente saiu, eu disse: 'Mila, é hoje, véi'. A Camila: 'O que amor?'. Eu disse: 'É hoje que 'nós toma' um vinho de mil reais'. Porque eu tenho uma curiosidade medonha... Eu sempre gostei de vinho. Ruim!", começou falando Bessa no registro.
"Chegamos lá, eu e Mila, e aí Fátima disse: 'Túlio, abre o vinho aqui'. Abriu, aí já serviu, né, aqui nas taças e tal. A Fátima disse: 'A gente adora esse vinho'. Eu pensei: 'ó aí, Fátima gosta só de coisa boa'. Rapaz, quando eu botei, era diferente demais. Fátima olhou e percebeu a minha cara. Sabe o pobre deslumbrado, eu acho?!", disse, aos risos. Confira!