CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Bebê / Fofura

Está crescendo! Virginia Fonseca exibe a barriga da terceira gravidez

Esperando o nascimento do terceiro filho, Virginia Fonseca posa com look justinho para destacar a nova curva de sua barriga de grávida

por Priscilla Comoti
[email protected]

Publicado em 27/02/2024, às 09h17 - Atualizado às 09h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virginia Fonseca - Foto: Reprodução / Instagram
Virginia Fonseca - Foto: Reprodução / Instagram

Grávida pela terceira vez, a influenciadora digital Virginia Fonseca exibiu sua barriguinha nas redes sociais. Ela costuma compartilhar os detalhes do seu dia a dia nos stories do Instagram e sempre exibe o desenvolvimento da gestação.

Nesta terça-feira, 27, a estrela ostentou sua barriga de grávida em uma selfie na frente do espelho. Com look de ginástica, ela mostrou o quanto seu corpo já mudou no início da gravidez.

Virginia e Zé Felipe esperam o nascimento de um menino, que vai se chamar José Leonardo. O bebê deverá nascer em setembro de 2024. Vale lembrar que os dois já são pais de Maria Alice, de 2 anos, e Maria Flor, de 1 ano.

Virginia Fonseca

Bebê já tem perfil no Instagram

Grávida pela terceira vez, a influenciadora digital Virginia Fonseca já está trilhando o caminho do seu bebê nas redes sociais. Apenas um dia após descobrir que vai ter um menino, ela criou um perfil no Instagram para a criança que ainda nem nasceu e o número de seguidores na página já impressiona.

O bebê vai se chamar José Leonardo e o perfil dele no Instagram é: @zeleonardo. A página já tem mais de 441 mil seguidores e o número não para de crescer. A perfil só tem um álbum de fotos do chá revelação do bebê, que aconteceu no final da tarde de terça-feira, 21.

“Assim como as Marias, eu também fiz um Instagram para ele. Lá, vou postar ultrassom e tudo, né? Roupinhas, quartinho, tudo, tudo dele. Vocês têm noção que eu vou ter que comprar tudo pro Zé, não ter como reaproveitar nada. Se fosse outra Maria, dava para reaproveitar as mesmas coisas”, contou ela.