Eduardo Kobra faz post emocionante anunciando a morte da filha, Catarina, dez horas após seu nascimento
Luto! Eduardo Kobra emocionou seus seguidores ao anunciar a morte de sua filha, Catarina.
A bebê faleceu dez horas após o seu nascimento. Andressa Munin, mulher do artista, deu à luz, no sétimo mês de gestação a garotinha, na sexta-feira, 13.
No seu perfil no Instagram, Kobra fez um post super emocionante ao registrar o exame do pezinho.
"Este é um post de saudade e de muita fé em Deus. A Catarina, nossa filha, nos deixou. Mas ao longo dos 7 meses em que ela viveu no ventre da Andressa pudemos, a cada dia, acreditar na cura — e acreditar nas possibilidades de um milagre. Tenho a certeza de que vivemos um milagre, porque ela tinha um caso raríssimo, mas mesmo assim, viveu e interagiu por 10 horas", começou escrevendo.
"Tenho a certeza de que vivemos um milagre, pela saúde da Andressa, apesar de todos os riscos de vida que ela correu e todas as dificuldades do parto. Tenho a certeza de que vivemos um milagre pelas orações que recebemos de tanta gente, e toda a força que sentimos por causa delas. Catarina deixará saudades, para sempre. Mas consideramos a sua vida, ainda que breve, um grande milagre", declarou o muralista.
Comovidos, famosos mandaram mensagens de apoio a Kobra e sua esposa. "Meus sentimentos! Deus seguirá confortando o coração de todos vocês", disse Iza. "Muita força. Deus sabe de todas as coisas. Vocês viveram um milagre! Deus acalme os corações. Estaremos em oração por vcs e pela anjinha Catarina", falou Tata Fersoza. "Força para você e sua esposa. Que Deus acalme o coração de vocês. Força e fé. Muito triste", comentou Ana Hickmann. "Po, mano velho, as melhores energias do mundo para vocês. Fiquem na paz", escreveu Felipe Andreoli.
Kobra anunciou a gravidez no final de fevereiro e explicou que Catarina, segunda filha do casal, tinha uma má formação. "A Catarina, nossa segunda filha, está a caminho - e isto é motivo de grande alegria. Mas há alguns meses descobrimos que ela tem uma má-formação que gera megabexiga: um quadro raríssimo, que atinge 1 em 8 milhões de bebês do sexo feminino. Estamos fazendo tudo que está a nosso alcance para entender o problema e buscar um tratamento. Por ser uma condição complexa, nem mesmo os médicos conseguiram fechar um diagnóstico preciso. Pedimos nesse momento orações para que a medicina encontre as melhores respostas para o caso. Acreditamos que existe um propósito em tudo isso, mantemos a fé e crendo que Deus tem o melhor para nossa família".
Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!
RESUMÃO: GRAZI E CAIO DESMENTEM CASAMENTO, TOM HANKS, PUGLIESI COM CORONAVÍRUS E MUITO MAIS!