Não seria radical falar que a única coisa que Kim Kardashian (32) e Kate Middleton (31) têm em comum é que ambas ficaram grávidas no mesmo mês.
No fim do ano passado, depois de muitas especulações, Kate e o Príncipe William anunciaram no Palácio St. James, em Londres, no Reino Unido, que estavam esperando o primeiro filho. Na mesma época, na contramão da formalidade, a notícia de que Kim estava grávida veio a público durante um show do noivo, Kanye West (35). O rapper confirmou a informação quando pediu para o público aplaudir a noiva pois estaria esperando um filho. “Façam muito barulho para a mãe do meu filho”, gritou.
Desde que ambas confirmaram o fato, elas começaram a ser alvo frequente dos paparazzi. A duquesa se mostrou mais reservada. Ela se limitou a fazer curtas viagens de compromisso e usar roupas mais discretas e que mostrasse menos a barriguinha.
Já, a socialite optou por fazer o caminho oposto e abusou de viagens promocionais e quis valorizar ao máximo a barriga em looks que a deixava em evidência.