Nos Estados Unidos, ela conta, emocionada, a expectativa do primogênito com chegada do irmão, Daniel
No chá de bebê de Bruna Di Tullio (34), em Orlando, a estrela da comemoração foi seu primogênito, Vicente (2). Aos sete meses e meio de gravidez de Daniel, a atriz ficou encantada com a alegria do menino. “A festa acabou sendo do Vicente. Ele brincou muito, quis os brigadeiros. Está muito carinhoso comigo e com minha barriga. É uma criança doce, que não é ciumenta e sabe dividir suas coisas. Espero que Daniel seja assim também”, elogiou Bruna, casada há seis anos com o empresário Pedro Pacheco (36).
De férias no exterior há cinco meses, a atriz pretende voltar ao Brasil nas próximas semanas para esperar o nascimento do caçula. “Estou ótima. Mas essa história do zika vírus vem me deixando preocupada. Confesso que me dá um certo medo e tenho retardado ao máximo o meu retorno ao País por causa disso”, explicou Bruna, completamente adaptada ao estilo de vida americano e a seus novos vizinhos. Muitos deles estavam na confraternização. “Nunca imaginei que iria me sentir tão amada fora de casa”, afirmou a anfitriã, que também recebeu na festa amigos brasileiros, como Patrícia Maldonado (40), moradora dos Estados Unidos desde julho passado, e Bianca Castanho (37), ao lado da filha, Cecília (3).
Bem disposta, Bruna participou de cada detalhe da decoração do evento, em que predominou a cor azul-marinho. “Amo ser mãe de menino, me sinto uma verdadeira rainha. Vicente me mima muito, assim como meu marido. Até o momento, pretendo ter apenas os dois garotinhos em casa. Gosto de estar presente na educação do filho, curtir o dia a dia, então, acho que ter duas crianças está de bom tamanho. Mas nunca se sabe, não é?”, disse a atriz, com o exoval todo pronto feito na MacroBaby e Nuna.