Mamãe de primeira viagem, Bárbara Evans desabafa sobre momento delicado durante parto da primeira herdeira com Gustavo Theodoro
Após deixar a maternidade com a filha na segunda-feira, 04, Bárbara Evans (30) contou que levou um susto durante o parto.
Nos Stories de seu Instagram, na segunda-feira, 04, a filha de Monique Evans (65) revelou que a médica descobriu que tinha um nó verdadeiro no cordão umbilical.
"E vocês não sabem o que aconteceu. Assim que cortam a minha barriga pra tirar a Ayla, a doutora descobriu que tinha um 'nó verdadeiro', que acontece só em 1% das grávidas. Tinha um nó no cordão umbilical. Coloca no Google aí. É muito, muito perigoso. Realmente foi Deus e deu tudo certo. E também tinha um cisto em um dos meus ovários, de novo. Quando fizemos a cesárea, aproveitamos pra tirar. Graças a Deus, deu tudo certo", disse ela na volta para casa.
Na manhã desta terça-feira, 05, Bárbara Evans voltou a falar sobre o momento delicado ao compartilhar registro do nascimento da herdeira, em que é possível ver o nó no cordão umbilical.
"Deus existe? Eu posso te provar que sim. Foto do parto da Ayla. Descobrimos na hora do parto da Ayla. E graças a DEus, estamos ótimas", começou escrevendo.
"Nó verdadeiro de cordão. Ocorre quando o cordão dá um nó em si mesmo. Esse tipo de problema é raro, ocorrendo em cerca de 2% dos casos de gravidez apenas, mas gera muita preocupação, já que, dependendo de quão apertado o nó está, ele pode até mesmo interromper a troca de nutrientes entre a mãe e o bebê", explicou ela.
"Minha médica também indicou um, mas eu fui teimosa e quis colocar dois. Hoje, se eu tivesse a opção de colocar um ou dois, eu colocaria só um", afirmou ela. "Primeiro que não me imagino passando por tudo que eu passei tentando salvar o embrião menor. É uma angústia, um desespero que não dá para explicar. E nada se pode fazer. Segundo que neste final [de gestação] eu estou tendo muitas dores, não me imagino com dois na barriga", completou.