CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Bebê / MENINO OU MENINA?

Após passar mal, Tata Werneck cancela exame para saber o sexo do bebê

Apresentadora, diagnosticada com hipermêrese gravídica, tentará fazer novo exame

Caras Digital Publicado em 26/03/2019, às 08h17 - Atualizado às 11h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck - Reprodução/Multishow
Tatá Werneck - Reprodução/Multishow

Fãs já não se aguentam de curiosidade para saber o sexo do primeiro filho de Tata Werneck e Rafael Vitti. Porém, não é desta vez que a informação será confirmada. 

Isso porque a apresentadora passou mal e precisou cancelar o exame que já estava marcado. Tata está de repouso desde que foi diagnosticada com hipermêrese gravídica, uma doença caracterizada pela ocorrência de enjoos incontroláveis durante o período da gestação.

Por meio do Twitter, ela explicou o adiamento e comentou sobre a relação de Rafael com o bebê. "Acho fofo Rafa que gruda a cara da minha barriga e faz declarações. Eu normalmente com o pequeno Clovis faço fofocas, combino coisas práticas de serviços detetive que vou precisar dele e leio o jornal", brincou ela.

Rumores recentes indicaram a possibilidade de a criança ser menino. Porém, ao ser questionada por uma fã, Tata disse que ainda não sabia o sexo e que iria tentar fazer outro exame nesta terça-feira, 26. “Não sei [o sexo] ainda. Ia fazer o exame hoje, mas passei mal. Vou tentar fazer amanhã. Aí demora sei lá quanto tempo. Mas desde já estou cagada com a agulha”, confidenciou. 

O motivo de todo o medo é que a nova mamãe precisará fazer o exame de sangue para descobrir o sexo, uma vez que ainda não tem o período de gestação suficiente para fazer o ultrassom. “O exame para saber o sexo antes de sei lá quantas semanas é de sangue. E vou fazer exame para ver vitaminas também (algo assim).”

Tata está à espera de seu primeiro herdeiro com Rafael. Com apenas dois meses, ela encantou ao mostrar a barriguinha durante um evento.



Tata Werneck conta que precisou adiar o exame. Imagem: Reprodução/Twitter