CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Alexandre Nero mostra pela primeira vez o rosto do filho e homenageia à mulher

Protagonista de A Regra do Jogo escreveu um emocionante depoimento à Karen Brusttolin e ao pequeno Noá

CARAS DIGITAL Publicado em 31/12/2015, às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Nero - Divulgação/TV Globo
Alexandre Nero - Divulgação/TV Globo

Alexandre Nero teve um 2015 cheio de emoções e realizações. Além de finalizar Império e protagonizar A Regra do Jogo, ele também se tornou pai em dezembro, do pequeno Noá.

Em seu Instagram, ele publicou pela primeira vez uma foto em que aparece o rosto do pequeno, que nasceu no dia 15, e fez um emocionante depoimento homenageando o herdeiro e a mulher, Karen Brusttolin; confira!

" Se existe algo que aprendi nessa profissão de ator (eu disse SE. Ai de quem acha que entende do assunto. Ahahah, tadinho), é o que chamo de "inteligência cênica" (não sei se tecnicamente existe mesmo esse termo). Nada mais é do que ter o "feeling" de saber quando ou onde uma cena, ou parte dela, é sua ou não. Onde vc deve conduzi-la ou não. Quando deve chutar e arriscar ou quando deve passar a bola mais redonda possível para seu parceiro e correr pra comemorar o gol dele. Na minha última postagem de 2015 quero deixar explícita minha admiração por essa dupla dinâmica, popularmente conhecidos como Mãe e Filho, onde fui o sub-sub-sub-sub-coadjuvante do ano em casa (aquele ator que faz a árvore na peça do colégio), para que esses dois guerreiros pudessem ser indiscutivelmente os astros principais. Foram, e são sucesso de público e crítica ;)
Minha vida não foi melzinho na chupeta em 2015, mas nada comparado a rapadura que esses dois comeram, e estão comendo.
A vida não é fácil
Pra nascer já é um parto!
And the Oscar goes to: tu e tu, tatus ??"

Se existe algo que aprendi nessa profissão de ator (eu disse SE. Ai de quem acha que entende do assunto. Ahahah, tadinho), é o que chamo de "inteligência cênica" (não sei se tecnicamente existe mesmo esse termo). Nada mais é do que ter o "feeling" de saber quando ou onde uma cena, ou parte dela, é sua ou não. Onde vc deve conduzi-la ou não. Quando deve chutar e arriscar ou quando deve passar a bola mais redonda possível para seu parceiro e correr pra comemorar o gol dele. Na minha última postagem de 2015 quero deixar explícita minha admiração por essa dupla dinâmica, popularmente conhecidos como Mãe e Filho, onde fui o sub-sub-sub-sub-coadjuvante do ano em casa (aquele ator que faz a árvore na peça do colégio), para que esses dois guerreiros pudessem ser indiscutivelmente os astros principais. Foram, e são sucesso de público e crítica ;) Minha vida não foi melzinho na chupeta em 2015, mas nada comparado a rapadura que esses dois comeram, e estão comendo. A vida não é fácil Pra nascer já é um parto! And the Oscar goes to: tu e tu, tatus ??

Uma foto publicada por Nerótico (@alexandrenero) em