O casal global negou a compra do apartamento luxuoso e reagiu à situação
Sem papas na língua, Bruno Gissoni e Yanna Lavigne decidiram se manifestar nas redes sociais sobre boato que tomou conta da internet na última terça-feira, 14.
A suposta compra de um apartamento luxoso avaliado em R$ 1,7 milhões à vista, não agradou muito as estrelas globais. Ainda segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a residência era considerada um 'quadriplex', localizada em um condomínio nobre no Rio de Janeiro.
O irmão do Rodrigo e Felipe Simas, não demorou para falar sobre o assunto em seu Stories do Instagram: "Amor, você pagou por isso? Porque eu não", gravou o ator ironizando a situação. "A gente é milionário e não sabe", rebateu a morena que também negou a compra em seu perfil oficial.
Em uma publicação em que a mãe de Madalena, de quase 2 ano, se despede da sua personagem da novela "O Sétimo Guardião", que chega ao fim na próxima sexta-feira, 17, Bruno resolveu fazer outro comentário tirando sarro: "Afinal, estamos ricos ou não?".
Apesar de se mostrar debochado, o artista lamentou estar passando por isso e declarou: "Só invadiu a nossa privacidade e espalhou mentiras".