CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / ENTREGOU!

Wendell Bendelack entrega como foi de ator para roteirista e fala sobre casamento de 20 anos

Em entrevista à CARAS Brasil, Wendell Bendelack entregou como se apaixonou por Rodrigo Fagundes, com quem vive casamento há 20 anos

Arthur Pazin e Mariana Krunfli
por Arthur Pazin e Mariana Krunfli
[email protected]

Publicado em 19/08/2023, às 07h30 - Atualizado em 23/12/2023, às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wendell Bendelack conheceu Rodrigo Fagundes em início de carreira - Reprodução/Instagram
Wendell Bendelack conheceu Rodrigo Fagundes em início de carreira - Reprodução/Instagram

Wendell Bendelack (49), que tem uma longa trajetória no meio artístico, completou 20 anos de casamento com Rodrigo Fagundes (52) em 2023. Em entrevista à CARAS Brasil, o artista falou sobre como se apaixonou pelo marido, abriu o jogo sobre relacionamento e ainda entregou como foi da carreira de ator para roteirista.

"Fiz a peça 'Surto', fazia a Jezebel, uma professora de teatro. Tinha uma cena em que eu desestimulava as pessoas a fazerem teatro. Falava para a plateia: 'Vocês entopem os cursos de teatro, mas, no fundo, querem fazer televisão. Então, repitam comigo, eu quero fazer novela'. Passei 12 anos falando essa frase. O universo entendeu que era fazer de 'fazer' mesmo [risos]", compartilhou Wendell Bendelack sobre como se tornou roteirista.

Com anos de trabalho na peça Surto, o ator revelou que a produção também foi palco para o surgimento de sua paixão por Rodrigo Fagundes: "Nos bastidores, tive admiração vendo ele e o amor foi surgindo. A gente viu que era isso, começou e já tem 20 anos. Muita gente falava: 'Não é bacana', 'Onde se come o pão, não se come a carne', 'Não vai dar certo, vocês vão atrapalhar o processo da peça'. Hoje em dia, olhando para trás, acho que a peça durou tanto tempo porque a gente estava junto".

Leia também: Fúlvio Stefanini relembra sofrimento com internação e abre o jogo sobre TV e redes sociais

"Podia ser uma coisa delicada, porque somos dois homens atores. Poderia instigar uma competição, mas nunca passamos por isso, muito pelo contrário. Quando ele estava lá em cima, estendia a mão para mim e, quando eu estava, estendia para ele."

"A gente se incentivava, colocava para frente. Construímos uma carreira juntos. Não temos ninguém na nossa família em destaque na arte, ou nem que trabalha com isso. A gente foi construindo tijolo por tijolo juntos. Hoje, temos uma carreira tranquila, viver de arte é motivo de muito orgulho. Esse ano fizemos 20 anos e vem coisa boa por aí", completou Wendell Bendelack.