CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / Desabafo

Vitão faz desabafo sobre sua saúde mental: ‘Estou ficando doente’

Vitão é alvo de comentários maldosos nas redes sociais e faz desabafo sobre como está se sentindo

por Priscilla Comoti
[email protected]

Publicado em 23/10/2023, às 11h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitão - Foto: Reprodução / Instagram
Vitão - Foto: Reprodução / Instagram

O cantor Vitão surpreendeu seus fãs nas redes sociais ao compartilhar um desabafo. O artista revelou que vem sendo alvo de ataques na internet e que isso está afetando a sua saúde mental.

Em um vídeo, ele desabafou sobre como está se sentindo. "Eu odeio vocês, profundamente. E, sim, eu estou ficando doente. A cada dia mais, mais desmotivado, inseguro e doente, graças a vocês. Graças ao ódio de vocês", disse ele. 

E completou: "Cada dia mais cultivando o ódio dentro de mim também, por cada um de vocês. Se me encontrar, vamos tretar. Vamos sair no soco. Para de passar com o carro e gritar da janela, para depois sair andando. Bagulho de covarde". 

Vitão explica motivo da careca

Na última quarta-feira, 5, Vitão aproveitou o surto dos seus seguidores com o novo visual para revelar o motivo! O cantor deu uma entrevista para o Splash Uol e comentou sobre o fato de ter sido visto careca no Lollapalooza 2023: “Eu fiz um experimento no Lolla. Um experimento social que ainda vai ser revelado daqui alguns dias”. Apesar de explicar, o artista intrigou ao associar o novo visual com um novo projeto. “Foi uma parada muito legal que eu fiz, senti o anonimato na pela de novo como eu não sentia há alguns anos já. Foi doido”, detalhou. De acordo com o jornalista Lucas Pasin, a ideia do novo visual era de ficar anônimo e não ser reconhecido por fãs. Porém, isso não impediu alguns internautas de reconhecê-lo. Ainda segundo o colunista, o cantor usou uma peruca para performar no Lollapalooza, mas tirou-a logo após seu show.