CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / ESTREIA / VALE TUDO

Vale Tudo: Veja os looks dos famosos na festa da novela

Elenco e equipe marcam presença no evento, que acontece na noite desta quinta-feira, 20, no hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro

Lívia Carvalho
por Lívia Carvalho
[email protected]

Publicado em 20/03/2025, às 21h07 - Atualizado às 22h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Edvana Carvalho, Amauri Soares e Fernanda Botelho - Foto: Globo/Lucas Teixeira
Edvana Carvalho, Amauri Soares e Fernanda Botelho - Foto: Globo/Lucas Teixeira

Na noite desta quinta-feira, 20, acontece no hotel Copacabana Palace, Zona Sul do Rio de Janeiro a festa de lançamento de Vale Tudo, novela da TV Globo, que estreia dia 31 de março.

Escrita por Manuela Dias e com direção artística de Paulo Silvestrini, a próxima novela da emissora  acompanha a história de mãe e filha, Raquel e Maria de Fátima, interpretadas por Taís Araujo e Bella Campos.

Com espaços repletos de referências à trama, a celebração ainda ofereceu drinks batizados com frases famosas da trama, como 'Nunca Perco', dita por Odete.

Originalmente exibida em 1988, a novela é considerada um dos clássicos da TV Brasileira e volta sob o olhar de Manuela Dias. A autora avisa que a novela não terá cenas explícitas.

Confira, abaixo, registros os famosos presentes na ocasião:

Paolla Oliveira
Matheus Nachtergaele
Luis Lobianco
Alice Wegmann
Humberto Carrão, João Vicente de Castro e Júlio Andrade
Malu Galli

Thomas Aquino
Ywzar Guajajara
Luís Melo
Fernanda Botelho
Arieta Corrêa
Amauri Soares
Luiz Bertazzo
Rejane Faria
Paulo Silvestrini
Miguel Moro
Manuela Dias
Jessica Marques
Edvana Carvalho
Luis Salem
Ricardo Teodoro

Leia também: Vale Tudo: Compare as fotos do elenco original e do remake da novela