Ex-namorada de Lucas Souza, influenciadora Luanna Jardim morre; ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu
Morreu neste final de semana a modelo Luanne Jardim, ex-namorada do militar Lucas Souza, que foi casado com a funkeira Jojo Todynho. Ela foi assassinada durante uma tentativa de assalto.
Segundo as primeiras informações, a jovem estava ao lado do namorado quando tudo aconteceu. Ela foi atingida por um tiro e não resistiu aos ferimentos. A jovem teria sido levada ao hospital, mas mesmo vaio à óbito.
Luanne Jardim ficou conhecida nas redes sociais ao compartilhar sua luta para conseguir perder peso. Ao todo, ela secou mais de 40 kg em dois anos - foi a história de superação que chamou a atenção de milhares de fãs.
As informações foram publicadas em primeira mão pelo colunista Gabriel Perline, do iG. Segundo o jornalista, ela foi atingida por um tiro no ombro e a bala chegou ao coração. A influenciadora chegou a ser levada a um hospital no Méier, mas não sobreviveu.
Seguidores seguem perplexos com o crime e deixaram muitas mensagens de condolências. "Gente, é mentira, né?", questionou um."Tanta luta pra ter esse fim trágico", disparou outro. "Ah, meu coração se quebrou agora, você inspirava muito gente, e sou uma delas. Descanse em paz, Luanne". Confira:
Veja:
Ver essa foto no Instagram
O ex-marido de Jojo Todynho, Lucas Souza, comentou as especulações sobre o novo affair dela. Apesar das muitas brigas entre o ex-casal, ele foi político em sua declaração e desejou aos dois o melhor.
Procurado pela jornalista Fábia Oliveira, do Metropoles, ele respondeu que desejava que o que ele fez de errado para a cantora de funk não se repetisse e disse estar contente com a fila de Jordana ter andado.
“Estou muito feliz por ela, desejo muita felicidade e amor! E que esse cara não cometa os mesmos erros que eu cometi e faça essa mulher feliz como ela merece! Deus abençoe muito o casal”, disse o ex-militar e atual influenciador digital.