O comentário do ator Sergio Marone não foi bem visto por muitos internautas que o criticaram na web
Na tarde desta quarta-feira, 12, foi confirmada a morte da avó de Michelle Bolsonaro, aos 80 anos! Dona Maria Aparecida Firmo Ferreira, estava internada desde julho em um hospital público do Distrito Federal com complicações da Covid-19.
Após a notícia, o ator Sergio Marone usou as redes sociais para falar sobre o assunto e o comentário feito por ele, acabou não sendo bem-visto por muitos internautas. Em seu feed, ele postou uma foto sobre a morte e escreveu: "Triste, assim como as mais de 100 mil mortes. Mas que sirva pro conceito de gripezinha começar a mudar na família Bolsonaro", começou ele.
Em seguida, Sergio citou um trecho de uma famosa novela que participou: "O faraó #Ramses, de #OsDezMandamentos, cujo filme tá em “looping” na @foxchannelbr, só mudou quando perdeu seu filho para uma das pragas, lembram? #BoaTarde", encerrou.
Nos comentários, os seguidores criticaram o artista: "desnecessário esse comentário", "eh muita hipocrisia da sua parte.O nome disso é politicagem! Vidas importam em qualquer estância", "Que feio Sergio ..!! não deve julgar os outros ...", "Publicação medíocre! Sei que tem mais a oferecer! Empatia pelo sofrimento da família nesse momento de dor!", foram algumas das muitas mensagens.
Confira:
Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!