Após o enterro de Chrystian, Roberta Miranda usou as redes sociais nesta quinta-feira, 20, para falar sobre a perda do amigo
Publicado em 21/06/2024, às 09h17
O cantor Chrystian, ex-dupla com o irmão Ralf, morreu na noite desta quarta-feira, 19, em São Paulo, e deixou muita saudade. E a cantora Roberta Miranda usou as redes sociais nesta quinta-feira, 20, para falar sobre a perda do amigo e ressaltou que não sabe lidar com o luto.
"Acabei de chegar, fui ver o Chrystian. Quem me conhece sabe que eu não convivo bem, não adianta. Tenho até uma dificuldade de falar da morte. Fico muito chorosa, perco noite de sono... É isso. Tem uma história muito valiosa entre eles e eu. Eu tinha um sonho de ser uma intérprete e eles gravaram cinco canções minhas como compositora. Lutei primeiro como compositora. [...] Tudo isso passa pela minha cabeça. Essa gratidão que tenho por eles é algo inenarrável" lembrou emocionada.
Na legenda, ela ainda escreveu: "Lidar com perdas para mim não é fácil, ainda mais falando dele. Desde ontem quando soube dessa notícia estou triste, sem disposição e só pensando em tudo o que vivemos na música. Nunca vou esquecer a primeira chance de mostrar o meu trabalho e logo depois, tive o privilégio das 5 gravações", lembrou ela.
A cantora disse ainda que, apesar de estar mal com situação, seguirá com sua agenda de compromissos. "Sempre vou lembrar de você amigo, com muito carinho, com muitas risadas. Mesmo triste, o meu lançamento de amanhã, Majestade, o Sabiá com a Luísa Sonza, às 08h da manhã, se mantém, em respeito a tudo o que já estava programado e também a Luísa. Esse lançamento, dedico a você, Chrystian", encerrou.
Ver esta publicação no Instagram
Segundo informações do Hospital Samaritano Higienópolis, o cantor faleceu por conta de um choque séptico em decorrência de uma pneumonia, agravada por comorbidades. "O Hospital Samaritano Higienópolis informa que o cantor Chrystian José Pereira da Silva Neto faleceu na noite desta quarta-feira (19/06) na unidade. O motivo do óbito foi choque séptico (infecção generalizada) em decorrência de pneumonia agravada por comorbidades. A instituição se solidariza com os familiares e amigos", divulgaram. Leia mais!