CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / Família

Renata Vasconcellos exibe foto rara do filho caçula, Miguel

Apresentadora do Jornal Nacional, Renata Vasconcellos faz homenagem para seu filho caçula, Miguel, em nova foto nas redes sociais

por Priscilla Comoti
[email protected]

Publicado em 11/06/2024, às 20h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renata Vasconcellos - Foto: Reprodução / Instagram
Renata Vasconcellos - Foto: Reprodução / Instagram

A apresentadora Renata Vasconcellos, que comanda o Jornal Nacional, da Globo, surpreendeu seus seguidores ao mostrar uma foto rara do seu filho caçula, Miguel. A comunicadora exibiu uma foto do rapaz em casa durante um dia tranquilo e se declarou para ele na legenda.

“Gosto de te ver ao sol… De te ver entrar no mar! Feliz tudo”, escreveu ela na legenda. Miguel é fruto do antigo relacionamento de Renata com o empresário Haroldo Mac Dowell, com quem ela também teve o filho mais velho, Antonio. Renata e Haroldo foram casados entre 1997 e 2010.

Hoje em dia, ela é casada com o diretor Miguel Athayde. Nesta semana, a apresentadora completou 52 anos de idade e celebrou a data junto com sua irmã gêmea, a estilista Lanza Mazza.

Quem é Lanza Mazza? Saiba tudo sobre a irmã gêmea de Renata Vasconcellos

Lanza Mazza é estilista e também coordenadora de estilo em uma marca do Rio de Janeiro. E é formada pela Escola Superior de Desenho Industrial da UERJ (Universidade Estadual do Rio de Janeiro). Ela tem 51 anos de idade e é mãe de Manu e Mari Mazza. Ela é discreta com sua vida pessoal e quase não aparece publicamente. Suas raras aparições são sempre ao lado da irmã gêmea, Renata Vasconcellos.

Lanza e Renata são gêmeas univitelinas, ou seja, gêmeas idênticas. “Essa confusão é inevitável [sobre saber quem é quem]. Estamos acostumadas. Fomos modelos na adolescência e a indústria fashion usava muito a nossa semelhança para nos promover. Mas éramos realmente iguais na infância. Era uma loucura”, contou Lanza ao jornal O Globo.