CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / Votação

Rafa Brites leva vassoura em dia de votação em São Paulo

Apresentadora Rafa Brites vassoura para limpar frente de sua zona eleitoral em dia de votação na capital de São Paulo

CARAS Digital Publicado em 02/10/2022, às 14h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Brites leva vassoura para limpar frente de sua zona eleitoral - Leo Franco/Ag News
Rafa Brites leva vassoura para limpar frente de sua zona eleitoral - Leo Franco/Ag News

A apresentadora Rafa Brites (35) já cumpriu seu papel de cidadã e foi votar neste domingo, 02, na capital de São Paulo.

Na zona oeste, a famosa não gostou de ver a sujeira em frente ao local em que foi votar. Nos Stories, a esposa de Felipe Andreoli (42) mostrou que levou uma vassoura e pá em seu carro para limpar o chão da rua, que estava coberto dos famosos "santinhos", os panfletos dos candidatos. 

"Fui limpar a frente da minha zona eleitoral", escreveu Rafa Brotes na publicação no Instagram. A artista, mãe de Rocco e Leon, posou para fotos no momento da votação.

Mais famosos já foram às urnas para nas eleições de 2022. Entre os famosos que já deram seus votos estão Taís AraújoLázaro RamosBruna MarquezineLudmillaPedro BialDaniela MercuryKarina BacchiGloria PiresLuisa SonzaFátima Bernardes e Astrid Fontenelle.

Rafa Brites leva vassoura para limpar frente de sua zona eleitoral:

Rafa Brites vota em São Paulo

Rafa Brites vota em São Paulo

Rafa Brites vota em São Paulo

Fotos: Leo Franco/AgNews

Rafa Brites leva vassoura para limpar frente de sua zona eleitoral em SP

Rafa Brites fala sobre decisão de adiar volta ao trabalho

Mãe de dois, a apresentadora Rafa Brites recentemente desabafou sobre a maternidade. Ela fez um longo texto refletindo sobre a decisão de adiar a volta ao trabalho e aproveitar mais um tempo com os herdeiros. "Um ano em casa! Tomei essa decisão de só voltar a trabalhar 'fora' quando Leon fizer um ano. Obviamente tenho consciência do privilégio que é ter a opção de ficar mais tempo com um bebê, isso é coisa rara, raríssima. E falarei sobre esse viés aqui… Então começo confessando que muito da minha autoestima ancoro na minha profissão. Era assim na época da escola, e seguia até hoje com uma autocobrança bem severa. A ponto de, caso não estivesse produzindo nada formalmente, algo que tenha valor agregado de mercado, aquilo que nossa sociedade capitalista valoriza, tendia a ficar mais insegura e consequentemente infeliz", começou escrevendo.

Siga a CARAS no Helo e acompanhe nosso conteúdo!