Desaparecido há mais de 24 horas, Nego do Borel é encontrado em hotel no Rio de Janeiro
O cantor Nego do Borel (29) foi encontrado no Rio de Janeiro após ser dado como desaparecido pela mãe, há mais de 24 horas.
A informação foi confirmada pela Polícia Civil, no início da tarde desta terça-feira, 5. O artista estava em um hotel em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio, acompanhado de duas mulheres.
"Segundo a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), o cantor Nego do Borel foi localizado em Vila Isabel, na Zona Norte da capital. Ele estava há 12 horas em um motel, na companhia de duas mulheres", declarou o comunicado da Polícia Civil.
Roseli Viana Pereira, mãe de Nego, registrou o desaparecimento do filho na 42ª DP, Recreio dos Bandeirantes, após não conseguir contato com ele.
- A Fazenda 13: Nego do Borel é expulso após acusação de abuso sexual
Em um longo texto, Borel confessou que foi tomado pela depressão e lamentou ter saído do reality envergonhando as pessoas que ama. No desabafo, ele também pediu desculpas à mãe, Roseli Viana.
"Família, infelizmente eu tô tentando não deixar isso que aconteceu me abater, mas infelizmente tô aqui pra falar pra vocês que hoje a depressão me tomou, acabei de chegar de uma festa muito depressivo, não estou me vitimizando, mas quando vejo que tentei dar o meu melhor em um jogo que mexe com nosso psicológico, e eu saio envergonhando minha família e meus amigos, eu me quebro", disse ele.