Após solicitação, a cantora Naiara Azevedo comunicou que a Justiça de Goiás concedeu uma medida protetiva contra o ex-marido, Rafael Cabral
Naiara Azevedo conseguiu na Justiça de Goiás uma Medida Protetiva contra o ex-marido, Rafael Cabral. A cantora, que denunciou o empresário por violência doméstica, publicou nos Stories do Instagram nesta quinta-feira, 30, um comunicado detalhando a decisão.
Na nota, a equipe da artista ainda informou que o show que aconteceria no próximo sábado, 2, no Vale de São Domingos, Mato Grosso, será reagenda, mas ainda não há uma nova data prevista. As demais apresentações da artista seguem inalteradas.
Confira o comunicado na íntegra:
"A Justiça de Goiás deferiu medida protetiva em favor de Naiara de Fátima Azevedo contra o ex-marido, com base na Lei Maria da Penha, no intuito de resguardar a integridade física, psíquica, patrimonial e moral da artista. A cantora é representada pela advogada Maria Luiza Póvoa Cruz, do escritório MLPC e Advogados Associados, nos procedimentos judiciais e extrajudiciais cabíveis. O divórcio entre a cantora e o ex-marido foi decretado em outubro de 2021.
Na madrugada desta quinta-feira (30/11), a advogada acompanhou a cantora na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Goiânia, para formalização do referido pedido de medida protetiva e demais ocorrências, objetivando o amparo legal contra práticas de constrangimento ilegal, lesão corporal, injúria, ameaça, apropriação indébita e violência patrimonial que vem sofrendo. Nenhuma outra informação será prestada por parte do escritório de advocacia ou pela artista e seu porta-voz sobre o assunto, tendo em vista que os processos correm em segredo de justiça.
Em decorrência do fato citado acima, o show da artista que aconteceria neste sábado (02), no Vale de São Domingos (MT) será reagendado, mas ainda sem data prevista. As demais apresentações de Naiara Azevedo seguem inalteradas", diz a nota.
Confira o comunicado:
Rafael Cabral, ex-marido da cantora Naiara Azevedo, se pronunciou pela primeira vez após ser denunciado pela artista por violência doméstica. O empresário enviou uma mensagem para a apresentadora Sylvie Alves, do SBT Notícias Goiás, e afirmou que vai "agir dentro da verdade e da justiça".
"Silvye, neste momento não posso falar, peço desculpas, porém vou agir dentro da verdade e da justiça. Não sou esse tipo de pessoa que gosta de mídia, mas em razão ao respeito que tenho a ela vou conduzir na forma correta. Me desculpe, talvez não seria a resposta que esperava. Fui pego de surpreso com isso e quero ter cuidado para não prejudicar... Muito injusto isso comigo, mas nada que o tempo não diga a verdade", leu a apresentadora no vídeo publicado em seu perfil no Instagram. Confira!