CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / Desabafo!

Motorista que atropelou Kayky Brito lamenta postura do ator: ''Muito frio''

Motorista que atropelou Kayky Brito desabafa ao tentar contato com o ator e não obter resposta

Nataly Paschoal
por Nataly Paschoal
[email protected]

Publicado em 19/10/2023, às 07h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diones da Silva desabafa ao tentar contato com Kayky Brito - Reprodução/Instagram
Diones da Silva desabafa ao tentar contato com Kayky Brito - Reprodução/Instagram

O motorista que atropelou Kayky Brito, Diones da Silva, fez um desabafo ao revelar que tentou contato com o ator recentemente após ele sair do hospital. Em conversa com o colunista Kadu Brandão, do iG Gente, o trabalhador de aplicativo comentou que se sentiu ignorado pelo famoso.

Conforme informações do site, a família de Kayky Brito estaria blindando ele após o acidente e evitando um encontro com Diones. O motorista então relatou que não teve resposta em um vídeo ele e em mensagens na rede social que enviou para o artista.

"Kayky não me respondeu no vídeo. Passei direct e não me respondeu. Já tentei contato e não tive retorno. Sinto algo muito frio da parte de lá, com relação a poder vê-lo", falou sobre a postura do irmão de Sthefany Brito.

Recentemente, Diones reagiu ao ver Kayky Brito postando seu primeiro vídeo após deixar o hospital.Nos últimos dias, o motorista compartilhou com os internautas a conquista de um novo carro para trabalhar após ser ajudado por uma vaquinha online.

Motorista que atropelou Kayky Brito revela detalhes do acidente

O motorista Diones participou do programa Encontro, da Globo, e relembrou como foi o acidente quando atropelou o ator Kayky Brito no dia 2 de setembro. Ele contou que ainda lida com o trauma e não conseguiu voltar a trabalhar como motorista de aplicativo. Inclusive, a esposa dele contou qual foi a frase marcante que ouviu do marido após o acidente.

Ela disse que Diones ligou para ela logo depois do ocorrido e acompanhou tudo de perto. "Eu acompanhei desde o momento que aconteceu. Ele logo me ligou, eu fui acionar o seguro, ligar para a polícia. Foi um atropelo de ações tentando ajuda-lo. Logo a gente viu que estava tudo certo. Eu lembro da frase que ele falou: 'eu vivi um filme de terror'. Eu tive uma paz para a gente agir. Aquele acidente não era para morte. Era tipo um despertar, uma história contada para a gente ter moderação na vida, ter autorresponsabilidade, ele chamou para ele aquele momento. Ele se posicionou como motorista e cumpriu todas as regras. E resultou em ele poder compartilhar o amor de Deus e o amor ao próximo”, afirmou ela.

Então, Diones contou que ainda não consegue dormir direito e está enfrentando as consequências do trauma. "Tenho tido crises de ansiedade. Para mim é tudo muito novo e assustador. Era a minha última corrida, eu estava próximo ao destino para deixar a pessoa. De repente eu só vejo uma pessoa vindo correndo na pista. Ele veio de encontro, eu joguei para a direita e não teve como fazer muita coisa. Clamei Jesus amado, e fiquei preocupado com a pessoa. Eu não sabia quem era a pessoa, depois que eu chamei o socorro que me falaram que era o Kayky. O socorro veio rápido, não demoraram muito não”, relembrou ele.