Casamento de Cíntia Chagas e Lucas Bove chega ao fim após três meses e, como anunciado por ela, havia divergências; saiba quais
O casamento de Cíntia Chagas e Lucas Bove chegou ao fim após três meses da cerimônia luxuosa realizada na Itália. Em sua rede social, a influenciadora digital, consciente de ser uma figura pública, deu a notícia para os seguidores e falou sobre terem divergências.
A ex-mulher do deputado federal então explicou que eles não compartilhavam mais dos mesmos objetivos e que continuar poderia afetar a vida de ambos, por isso, eles resolveram terminar. Segundo fontes próximas, o motivo realmente teria sido este e especificaram melhor sobre o que seria.
Conforme divulgado pelo portal Metrópoles, a "divergência" apontada por ela seria os "filhos". Isso porque, o político gostaria de ter herdeiros e a influenciadora não. Por enquanto, nenhum deles se manifestou sobre isso.
Ao falar sobre a separação Cíntia Chegas declarou: "Dito isso, informo que, após mais de dois anos de relacionamento, Lucas e eu percebemos, conquanto partilhemos os mesmos valores, divergências relacionadas aos nossos objetivos de vida as quais podem atrapalhar crescimento do casal bem como o nosso, individualmente. Nutrimos recíproco respeito e desejamos o melhor um ao outro. Não há prova maior disso que é a de, neste momento, respeitamos a individualidade das Cíntia e do Lucas".
Lucas Bove fez elogios para a ex-mulher e pediu respeito para ela. "Eu sei que ela fez um comunicado e de fato pessoas públicas, por respeito ao carinho de seus seguidores, devem satisfação. Entretanto, o que aconteceu só compete a nós e peço não falarem mal dela dessa forma. Ninguém fica feliz com o término de um casamento, não são justas as críticas. Cíntia é uma pessoa incrível. Respeito a liberdade de todos comentarem, mas peço respeitosamente que não julguem", disse ele.
Para quem não sabe, Cíntia, que ganhou fama nas redes sociais ao compartilhar dicas de português com humor, revelou sua escolha de celebrar os votos de amor eterno em um 'elopement wedding', um casamento a dois. A cerimônia aconteceu em abril deste ano em uma capela na Itália.
Ver essa foto no Instagram
“Conhecemo-nos há pouco mais de dois anos, e o Lucas disse, assim que nos vimos pela primeira vez, que nos casaríamos um dia. Em seis meses de relacionamento, ficamos noivos e, desde então, temos tentado, em vão, conciliar as agendas para realizarmos uma festa”, Cíntia detalhou a decisão e sua união com o deputado estadual.
A influenciadora, inclusive, começou a planejar um grande casamento, porém, teve uma mudança de planos: "Como somos pessoas públicas, a festa envolveria aproximadamente 700 convidados, o que seria extremamente trabalhoso e exaustivo para nós, perfeccionistas que somos", disse a professora, que decidiu adotar o conceito de ‘fugir’ para casar.
"Todavia, não abrimos mão de nos casarmos no religioso e escolhemos uma capela no Lago de Como, uma vez que a família do Lucas é de Como, na Itália. E, uma vez que eu gostaria de uma lua de mel na região em questão, decidimos nos casar lá”, Cíntia explicou que conseguiu conciliar as datas e ela e o marido estão de licença do trabalho.
Por fim, ela explicou porque não convidaram familiares: “Optamos não convidar familiares tampouco amigos mais próximos, pois o trabalho também seria moroso, já que a família do Lucas é volumosa. Além disso, a personagem principal da família dele, a avó, matriarca italiana de 93 anos, não poderia sair do Brasil, devido a recomendações médicas”, disse.
Depois de trocarem os votos tão sonhados em uma cerimônia religiosa tradicional, onde Cíntia usou um vestido de noiva clássico e uma beleza deslumbrante, o casal deixa a Itália e parte em lua de mel por outros países da Europa. Seu roteiro inclui visitas a Monte Carlo, Mônaco, e à Riviera Francesa. Confira os cliques do casamento aqui.