A influencer Tainá Medeiros faleceu aos 34 anos após passar por uma cirurgia de urgência. Agora, o motivo da cirurgia foi compartilhado por amigos
A morte da influenciadora digital Tainá Medeiros causou comoção nas redes sociais nesta quinta-feira, 25. Ela morreu aos 34 anos de idade após passar por uma cirurgia de urgência nesta semana. Agora, o motivo da cirurgia foi revelado.
De acordo com reportagem do site G1, amigos dela contaram que a influencer passou pela cirurgia no último final de semana por causa de uma gravidez ectópica, que é quando o embrião se desenvolve fora do útero. Porém, a família ainda não compartilhou o que aconteceu para ela vir à óbito.
A morte de Tainá aconteceu na quarta-feira, 24. Ela era conhecida por compartilhar conteúdo nas redes sociais sobre maternidade e amamentação. “Ficaram as melhores lembranças: de um sorriso aberto, de um abraço acolhedor e do seu legado. Descanse em paz, Tai. Com amor, sua eterna equipe”, informaram.
Ver essa foto no Instagram
A influenciadora digital Tainá Medeiros iniciou sua carreira nas redes sociais após se formar em enfermagem. Diante das dificuldades para encontrar emprego na capital, ela trabalhou em um posto de saúde no interior através de um concurso público. Foi lá que Tainá descobriu sua vocação.
Ela decidiu se especializar em temas relacionados à maternidade, principalmente, a amamentação e começou a divulgar seu trabalho como consultora nas redes sociais. Em um vídeo em seu perfil, a influenciadora digital contou que se focou ainda mais no tema quando teve sua primeira filha, Liz, fruto de seu casamento com Théo Câmara.
Com o tempo, Tainá ganhou cada vez mais seguidores, acumulando mais de 60 mil admiradores em seu perfil. A influenciadora havia publicado mais de 500 conteúdos destinados a ajudar mães a lidarem com as dificuldades do puerpério e da amamentação. Inclusive, ela já contava com o apoio de uma equipe para produção das publicações, além da aplicação de cursos e outros serviços.
"É por isso que eu preciso tanto agradecer pela oportunidade que vocês me dão todos os dias de ser a Tainá que eu sonho tanto e de aprender com cada uma de vocês que visito. Ainda falta muito, mas o caminho está sendo recompensador. Não precisa me falar se não quiser, mas reflita e pense sobre: O que te move?", ela agradeceu o apoio do público em uma de suas últimas publicações.