No Instagram, a equipe de comunicação da modelo Yasmin Domminguez lamentou a morte da jovem, que pegou a todos os familiares e amigos de surpresa
A modelo brasileira Yasmin Domminguez morreu na última quinta-feira (11), como apontou a equipe de comunicação da jovem. Ela tinha 19 anos e, por isso, espantou a todos pela morte precoce. Yasmin era da mesma agência que descobriu talentos como Cauã Reymond, Paulo Zulu e Rômulo Arantes.
"É com profundo pesar que comuunicamos o falecimentos de Yasmin de Oliveira Delgado Domingues. Os familiares e amigos farão uma última homenagem no Cemitério Jardim da Saudade em Sulacap. Velório a partir das 10h e o sepultamento às 14h", disse a equipe.
A assessoria responsável pela carreira de Yasmin dividiu a notícia com os pouco mais de mil seguidores que ela tinha no Instagram, e com quem ela dividia cliques e vídeos de seus trabalhos como modelo, além de um pouco da vida pessoal.
Ver essa foto no Instagram
Yasmin era parte da equipe da 40 Graus Models, uma empresa conceituada no Brasil pelo descobrimento de talentos, como foi o caso de Cauã Reymond. Em entrevista à revista Quem, Serginho Mattos, a pessoa por trás da agência revelou que ainda não se sabe a causa da morte, no entanto, disse que a jovem foi encontrada como se dormisse pela família.
"Estamos todos em choque. Uma menina que era uma promessa, linda. Todo mundo amava ela. Fez o book, estava pronta para começar a trabalhar. Já tinha agências de fora querendo ela. Foi muito triste! Uma beleza brasileira, que está super em alta lá fora, todo mundo estava pedindo ela", disse o empresário a revista.
Nas redes sociais, a agência também se pronunciou sobre a morte da modelo: "É com imensa tristeza e consternação que a 40 Graus se despede da nossa querida modelo Yasmin Domingues. Nos solidarizamos com a dor de toda a família e amigos".