CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / Ajuda

Modelo Fabiana Saba faz apelo por familiar que está desaparecido no litoral de SP

Fabiana Saba usou as redes para informar que seu primo, Luis Felipe, está desaparecido há alguns dias; modelo pede ajuda para encontrá-lo

por Rafaela Oliveira

Publicado em 03/04/2024, às 13h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabiana Saba - Foto: Reprodução / Instagram
Fabiana Saba - Foto: Reprodução / Instagram

A modelo Fabiana Saba, que começou sua carreira nas passarelas ao lado de Gisele Bündchen, usou as redes sociais para fazer um pedido importante ao público. Por meio de seu Instagram oficial, ela contou que seu primo, Luis Felipe, está desaparecido desde o último dia 27 de março, na Baixada Santista, litoral de São Paulo.

De acordo com Fabiana, a família desconfia que o jovem esteja entre Praia Grande, Itanhaém e Peruíbe. Ainda segundo a modelo, Luis perdeu o pai há alguns dias e, atualmente, é responsável pelos cuidados da mãe, que está doente.

Em seu perfil oficial no Instagram, ela compartilhou imagens do primeiro e pediu ajuda para que os familiares possam encontrá-lo o mais rápido possível. "Precisamos de ajuda para encontrar nosso primo Luís Felipe que no dia 27 de março, deixou uma carta triste e saiu, na baixada Santista. Quem tiver notícia entrar em contato com os números na segunda foto ou com minha prima @paula_calderoni ou minha tia @nicolepuzzi", declarou Fabiana Saba na legenda.

Na noite de terça-feira, em seus stories, a famosa informou que o jovem ainda não foi encontrado e agradeceu o apoio que os internautas estão dando a sua família. "Sem palavras para agradecer a todos que estão compartilhando. Muito obrigada, de coração. As buscas continuam", escreveu.

Confira a publicação:

Esposa de Geraldo Alckmin comove ao falar do dia da morte do filho caçula

Esposa do vice-presidente Geraldo Alckmin, Lu Alckmin relembrou o dia da morte do filho caçula, Thomaz Alckmin. Ele morreu aos 31 anos no dia 2 de abril de 2015 ao sofrer um acidente de helicóptero. Na época, a aeronave caiu em Carapicuíba, na região metropolitana de São Paulo, e deixou cinco mortos, incluindo o filho do casal Alckmin. 

Nesta terça-feira, 2, Lu mostrou uma foto antiga com o herdeiro e falou sobre os 9 anos de saudade. "02 de abril de 2015, são 09 anos de saudades … senti em meu coração que eu tinha que espalhar o amor e a força do Thomaz pela vida!!! Compartilho com vocês essa lembrança do seu lindo sorriso, e agradeço ao Thomaz, pelas coisas extraordinárias que segue realizando em sua Rota de Luz Eterna", disse ela. Confira!