Sogro de Larissa Manoela manda suposta indireta em publicação nas redes sociais; veja
O empresário Paulo Frambach, pai do ator André Luiz Frambach, publicou uma mensagem enigmática nesta segunda-feira, 21. Na declaração, ele manda uma suposta indireta em apoio à Larissa Manoela.
Na reflexão, ele reflete sobre a importância de se fazer aquilo que se diz. Ou seja, ele defende que discurso e prática precisam estar alinhados totalmente. A publicação gerou muita repercussão na mídia.
"Não há receita pra este tipo de coisa, mas o princípio básico pra que se tenha credibilidade onde quer que seja é o alinhamento do que se diz com o que se faz", publicou ele sem marcar ninguém e sem dar detalhes.
Esta é a segunda vez que o empresário faz uma publicação que intriga os fãs. Há três dias, ele mandou outra indireta. "Depois que a gente toma um chá de decepção e começa a sentir os efeitos colaterais de indigestas mágoas, sendo obrigada a engolir coisas que não nos fazem bem e engolindo em seco certas coisas, a gente começa a digerir amadurecimento e passa a se alimentar de amor-próprio, nos permitindo às novas degustações, e, quando a gente finalmente toma um chá de realidade, a gente consegue se fartar num banquete chamado conhecimento", disse ele.
Veja:
Ver essa foto no Instagram
Mais cedo, Chris Flores foi muito criticada por sua postura durante a conversa. "Primeiro foi a grávida de Taubaté que te enganou, agora é essa senhora", detonou um. "Ficou feia essa estratégia de defesa dos pais dela, hein! Contando historinha que estava guardando roupas da filha quando a produção chegou foi demais pra nossa inteligência. Cadê as perguntas importantes a serem feitas? Ou só foi sensacionalismo mesmo?", disparou outro. "Que mico passar pano pra mãe que diz pra filhar esquecer que tem mãe", comentou outro.
Durante a conversa, Silvana Taques negou que a filha não tivesse acesso ao próprio dinheiro. "Ela sempre pôde comprar tudo o que ela quisesse, de qualquer valor, inclusive carro. Bolsa e sapatos eram bem mais caros que um milho na praia. A partir do momento em que ela fez 18 anos, ela sempre teve cartão de crédito black, entre outros cartões também", revelou ela na conversa.
Também durante a entrevista para Chris Flores, a mãe da artista negou que tivesse interesse em qualquer dinheiro da filha. "A nossa única intenção como pais, ao constituir as empresas, foi blindar o patrimônio da Larissa contra terceiros. Nunca quisemos ficar com nada dela [...] Nada foi feito, nenhuma decisão foi tomada, sem o conhecimento e o consentimento dela", contou.