Ator ganha, aos poucos, mais direitos sobre guarda dos filhos
Nos Estados Unidos e na Europa, o Dia dos Pais foi comemorado domingo, 17, ao terceiro final de semana de junho. Para celebrar, diversos famosos saíram com a família, inclusive Brad Pitt.
Ele e Angelina Jolie, divorciados desde setembro de 2016, ainda estão brigando pela custódia dos seus seis filhos, Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Knox e Vivienne. Porém, uma decisão judicial permitiu que o ator passasse a data comemorativa junto às crianças.
O pai ainda não pode viver com as crianças, mas tem o direito de visitá-las durante o dia e sair sem acompanhamento. Portanto, eles comemoraram ontem em Londres, local de filmagem de Malévola 2, estrelado por Jolie.
O casal passou por um difícil processo de divórcio. O astro de Guerra Mundial Z foi acusada de agressão e alcoolismo pela ex-mulher e foi proibido de ver os filhos. As acusações mostraram-se falsas, e as visitas e conversas foram permitidas, desde que supervisionadas pela mãe ou por um terapeuta.
Pitt comprometeu-se a parar de beber e desde então vem tentando ganhar mais tempo com as crianças. A agenda de custódia foi preestabelecida para o próximo mês e garantiu que o tempo será dividido entre a casa do pai, nos Estados Unidos, e a estadia da mãe em Londres. Caso a atriz não cumpra o acordo, pode perder definitivamente a guarda.
A apresentadora Eliana encantou ao compartilhar este momento de muita intimidade com sua herdeira Manuela. Veja quanta fofura e o lindo amor entre mãe e filha