Pediatra foi homenageado pelo governador do Rio Grande do Sul Eduardo Leite durante cerimônia de posse neste domingo (1º)
Eduardo Leite (37) surpreendeu ao se declarar para o namorado durante a cerimônia de posse neste domingo (1º), em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. O governador reeleito do estado gaúcho pelo PSDB exaltou a presença do companheiro. Médico pediatra, Thalis Bolzan (30) é capixaba e mantém um relacionamento com o chefe do Executivo desde agosto de 2020.
Bolzan se formou em Medicina pela Universidade Federal do Espírito Santo e se especializou em Endocrinologia Pediátrica pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP), onde se dedica atualmente ao Mestrado na área. Eduardo Leite teve oficializou o namoro com o médico 11 meses após o início do relacionamento, durante uma entrevista do tucano ao Conversa com Bial, na Globo.
"Eu nunca falei sobre um assunto que eu quero trazer pra ti no programa, que tem a ver com a minha vida privada e que não era um assunto até aqui porque se deveria debater mais o que a gente pode fazer na política, e não exatamente o que a gente é ou deixa de ser. Estou namorando há 11 meses com um médico do Espírito Santo. Tenho uma enorme admiração e amor por ele. É pediatra, trabalhou em hospital de campanha", revelou o governador à época.
De lá para cá, os dois passaram a surgir juntos em diversas publicações nas redes sociais de ambos, com direito a declarações e comentários de "Te amo". Leite e Bolzan foram clicados juntos também durante o Carnaval em fevereiro de 2022.
CONFIRA UMA PUBLICAÇÃO DO CASAL NO INSTAGRAM DE THALIS BOLZAN:
Ver essa foto no Instagram
Durante o discurso de posse, neste domingo, Eduardo Leite aproveitou para exaltar o namorado. "É com muita alegria que eu estou aqui, ao lado do Thalis, o meu amor, o meu carinho", iniciou o governador, que seguiu discorrendo sobre o companheiro.
"Por quem, além de amor, tenho respeito e admiração pelo ser humano que é, pelo profissional de saúde que é, dedicado a crianças com câncer, a crianças especiais (...) O Rio Grande do Sul não tem uma primeira-dama, mas tem alguém que é de verdade, pode ter certeza", afirmou o tucano, sendo aplaudido no local.