Maquiadora Mari Saad falou sobre morar junto com o ator Romulo Arantes Neto e casamento
A maquiadora Mariana Saad (27) falou sobre seu relacionamento com o ator Romulo Arantes Neto (35). Em uma live em seu Instagram, ela descartou planos de casamento.
"Se a gente vai casar? Não sei, em algum momento. Mas, morando junto, já casou. Junta as contas, as roupas, os BOs, tudo. Não estou com essa coisa de festão de casamento. A gente só está morando junto e entrega para Deus. Se der vontade na hora, a gente faz, isso se tiver festa. Quando a gente está com alguém, é um processo natural. Se for saudável, vai ter casamento. Se não der, não vai ter", disse.
Saad contou como eles se conheceram. "Ele me mandou um direct no Instagram, a gente se conheceu, ficou e nunca mais se desgrudou", disse.
"Eu não sou ciumenta. Romulo é mais que eu. Senão a gente perde muita energia, não vale a pena. Não sou apegada. Um pouquinho de ciúme é saudável, mas as relações precisam ser naturais, e tudo que tem cobrança, afasta. Se você cobra e a pessoa não faz o que você quer, isso quer dizer que aquilo não é importante para ela. Claro que isso não anula o diálogo. As boas relações são baseadas em combinados o tempo todo. Mas acho que tudo tem que ser livre. Olha como é chato exigir algo do seu parceiro e não confiar. Se alguma coisa tiver que acontecer, vai ser com ou sem o seu acordo. É a consciência de cada um. Então, tem que deixar rolar e não ficar tentando caber nas coisas. Isso em qualquer relação, de amizade é a mesma coisa. Se tem cobrança, não é genuíno", refletiu.
A criadora de conteúdo também negou os boatos de que o namorado vá participar do BBB23. "Ele não vai, a internet que especula", disse ela, que afirma não ter o desejo de ir para o reality: "Acho um programa legal, um reflexo da sociedade, mas não me vejo, não acho que é pra mim. Não ia conseguir ficar muito tempo sem minha rotina de trabalho. Ia ficar doida".
Ela se mudou de São Paulo para o Rio de Janeiro para se relacionar com Romulo, mas que o processo foi gradual. "Não fiquei encarando que ia ser uma mudança, só vim. Fui me mudando para o Rio aos poucos, ficava revezando com o Romulo. Teve uma hora que ele falou 'vem logo porque não dá mais para viajar sempre'. Estou amando porque voltei um pouco pra uma fase dona de casa", relembrou.
"Aqui, você vai um dia pra praia e a natureza faz o seu dia. Eu gosto de mato, campo ou praia. Tenho que estar perto da natureza, senão fico muito ansiosa. Meus últimos dois anos foram assim. Acho que estou mais calma até na fala. Por várias vezes pensei 'só vou trabalhar, não vou fazer mais nada?'. Tenho meu apartamento em São Paulo, mas quero continuar morando no Rio. Neste momento, o Rio me faz bem e faz sentido estar aqui. Estamos construindo nossa vida aqui. Eu amo aquela cidade, mas não dá pra negar que é muito agitada e tem menos contato com a natureza. Como eu trabalho em home office, está funcionando super bem. É um privilégio", explicou.
"Meu cavalo vem pra cá em breve. Estou morrendo de saudade. A gente já está no processo. Se amanhã eu me mudar para Nova York, ele vai também. Onde eu estiver, ele vai", garantiu.
No Natal, o casal estará no Brasil, mas no Réveillon estarão no Uruguai."Vamos fazer um bate e volta para ficar com a duas famílias e agradar a todo mundo. A gente não queria ninguém chateado no fim de ano. Vai ser 24 lá em casa e 25 aqui no Rio", contou.