A empresária Maíra Cardi conta como preparou o filho, Lucas Cardi, para ser independente e explica por que decidiu não bancá-lo após o casamento
Publicado em 07/04/2025, às 14h54
Maíra Cardi, de 41 anos, afirmou que deixará de bancar o filho, Lucas Cardi, de 24, que se casará ainda este mês com Thauni Todeschini. A empresária comentou sobre essa nova fase na vida do filho e explicou o acordo que será colocado em prática após o casamento.
A empresária informou que irá arcar com os custos da festa de casamento de Lucas Cardi, mas deixará de sustentá-lo para que ele possa exercer seu “papel masculino”. "É muito importante que o homem consiga exercer o papel masculino do provedor dentro da casa dele para que ele seja admirado pela esposa. A partir do momento que ele sai da minha casa e ele continua recebendo dinheiro da mamãe, ele vai virar aquele filho, aquele marido que a gente não gosta, que é o filhinho da mamãe que não respeita a mulher e não coloca a mulher acima de tudo”, comentou em entrevista à Quem.
A mãe de Sophia, de 6 anos, comenta que, apesar de ainda oferecer apoio financeiro a Lucas, o criou para ser independente. "Foi uma das primeiras preocupações que eu tive: 'Você vai dar conta sozinho? Não quero palpitar na sua vida, não quero estragar o seu casamento'. Ele ficou feliz, tem os rendimentos dele e ele vai dar conta, super bem", disse Maíra.
Além disso, Maíra também destacou que o filho deverá dar prioridade à esposa. "Quero que o meu filho coloque a esposa dele antes de qualquer coisa e qualquer pessoa. Então, ele tem que ouvi-la e não mais a mim. Tenho medo de interferir de alguma nisso. Quando você banca financeiramente, você reclama que está gastando muito, o que está fazendo".
Ver esta publicação no Instagram
Leia também: Maíra Cardi desabafa sobre atual estado de saúde: 'Não consigo levantar'