Após 'cancelarem' casamento, Maíra Cardi e Thiago Nigro se casam na presença de grupo seleto
O casamento de Maíra Cardi e Thiago Nigro aconteceu em absoluto segredo nesta terça-feira, 29. O jornalista Leo Dias então descobriu que o casal resolveu trocar as alianças na presença de um grupo seleto de 80 convidados.
O evento, que até então havia sido cancelado, aconteceu no interior de São Paulo e as pessoas presentes não puderam fazer nenhum registro da cerimônia, já que celulares não foram permitidos durante o momento.
Segundo Leo Dias, a cerimônia aconteceu às 19h e contou com 80 convidados, sendo a única famosa, entre eles a esposa do cantor Sorocaba, Biah Rodriguez. O restante eram indivíduos da igreja que os noivos frequentam e amigos muito próximos.
Maíra Cardi e Thiago Nigro se conheceram quando ele participou do programa de emagrecimento da ex-BBB. Na época, ela ainda estava com Arthur Aguiar, pai de sua filha, Sophia Aguiar. Em março deste ano, eles assumiram o relacionamento e em abril o Primo Rico pediu a mão da influenciadora durante o batismo que realizaram no Rio Jordão.
Ver essa foto no Instagram
Em entrevista ao apresentador Celso Portiolli, no podcast PodC, a influenciadora digital Maíra Cardi deu alguns detalhes de seu casamento com Thiago Nigro, mais conhecido como Primo Rico.
Os dois irão se casar com regime de comunhão total de bens, que prevê que até mesmo os bens móveis e imóveis comprados antes da união se tornem bens comuns ao casal, e em caso de separação, todos os bens que os dois têm serão divididos igualmente.
"Essa é a nossa decisão. Têm coisas muito boas. Uma é que os dois têm grana, né? Isso também é muito bom. Outra, os dois gostam muito de trabalhar. Outra, os dois se ajudam muito no trabalho, a gente faz muita coisa junto. A gente se ajuda muito. E o mais importante de tudo é que a gente chegou à conclusão... E que eu pensava diferente, e ele também, tá?", disse ela, que contou que a decisão foi tomada recentemente: "Foi uma conclusão recente. Como que você casa com uma pessoa que você tem certeza absoluta que é para sempre, se você não casa em comunhão total de bens. Será que você acha mesmo que é para sempre? Aí paramos para pensar e nos fizemos essa provocação".
Cardi ainda falou que a comunhão total de bens é compatível com sua religião."Isso é muito profundo. Nós, evangélicos, temos tantos princípios, mas esse deveria ser o básico. Porque o evangélico bate na tecla que casamento é para sempre. Mas eu vou casar em total separação de bens? Uma coisa não está congruente com a outra. Não faz sentido".
"Quando você escolhe não ser em comunhão total de bens, existe algo em você que desconfia que não é para sempre. É muito óbvio isso. Então a gente quis colocar toda a nossa energia emocional, espiritual, intelectual, tudo: é para sempre? Então por que não vai ser comunhão total de bens?", completou a coach fitness, que recentemente se envolveu em polêmica com o nutricionista Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo.