Luciana Gimenez estava esquiando em alta velocidade quando caiu e precisou ser socorrida por uma ambulância
A apresentadora Luciana Gimenez (53) sofreu um acidente em uma estação de esqui em Aspen, nos Estados Unidos, e precisou fazer uma cirurgia de emergência, neste domingo, 08.
Na madrugada desta segunda-feira, 09, ela apareceu nos stories do Instagram em uma cama de hospital, desacordada e fazendo uso de aparelhos, o que chamou atenção do público.
Em um comunicado oficial enviado à imprensa, a assessoria da apresentadora esclarece que ela passou por um susto enquanto curtia férias com os dois filhos.
"A apresentadora Luciana Gimenez, na tarde do último sábado, 07, teve um acidente enquanto esquiava em Aspen, nos Estados Unidos. Luciana curtia dias de férias com os filhos, Lucas e Lorenzo, e esquiava em alta velocidade em uma pista mais íngreme. Ao tentar parar, aconteceu o acidente", diz o trecho.
Em outro momento, eles esclarecem detalhes da cirurgia. "A apresentadora foi imediatamente atendida na pista e, na sequência, levada de ambulância para o hospital local. Com fortes dores, passou por exames que confirmaram a fratura em quatro lugares diferentes da perna e foi constatada a necessidade de uma cirurgia de emergência que foi muito bem sucedida. Luciana já se encontra em recuperação, no quarto, acompanhada pelo filho mais velho, Lucas. Sua alta está prevista para essa segunda-feira, 09", disse tranquilizando os fãs.
Ver essa foto no Instagram
Luciana Gimenez participou de uma entrevista reveladora no programa A Tarde é Sua, comandado por Sonia Abrão (59). Ao longo do bate-papo, ela abriu o coração e desabafou sobre momentos difíceis que aconteceram desde a infância até a formação de sua carreira como modelo.
De acordo com a famosa, ela era obrigada a passar por situações nojentas e constrangedoras por conta de homens que frequentavam seu ambiente de trabalho. “Eu trabalhava muito com o corpo, então eu acho que nessa frente foi muito difícil. Eu sofria assédio e e nem sabia que era assédio", começou.