"O pai da menina me agarrou. Eu tinha 12, 13 anos", diz Luciana Gimenez, que ainda falou de outros episódios
A apresentadora Luciana Gimenez (53) desabafou sobre uma série de assédios sexuais que sofreu durante a adolescência e início da carreira como modelo.
Em entrevista ao programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, Luciana disse: "Eu trabalhava muito com o corpo, então eu acho que nessa frente foi muito difícil. Eu sofria assédio e e nem sabia que era assédio".
Ela relatou que as situações aconteceram inúmeras vezes, mas por medo de perder o trabalho, ela não contava à mãe, Vera Gimenez.
"Cem vezes não é uma vez. Se eu falar aqui dá vontade de chorar. Cem vezes de coisas horríveis. E eu não falava. Não contava para minha mãe, porque, se eu contasse, ela não ia deixar eu ficar", explicou.
Além dos casos de assédio no ambiente profissional, Luciana também foi assediada na vida pessoal. A apresentadora lembrou que o pai de uma amiga a agarrou em uma festa infantil.
"Estava em uma festinha de criança, minha amiga estava fazendo aniversário, eu fui e deixei meu casaco em um quartinho. Quando eu fui buscar, o pai da menina me agarrou. Eu tinha 12, 13 anos", relembrou.
A apresentadora disse que passou por outras situações ainda piores e mais traumáticas, mas preferiu não comentar sobre elas.
"Eu não vou dividir aqui agora, mas foram coisas graves", afirmou. "Isso aconteceu tantas vezes, porque o cara era tarado, eu era uma criança de 12 anos".
Durante o ano de 2022, o talk-show “Lady Night” trouxe diversos convidados para conversarem ao lado de Tatá Werneck (39). A estrela mais recente ao sentar no sofá roxo do programa foi Luciana Gimenez.
A apresentadora fez uma revelação surpreendente e revelou que já contratou um detetive particular para investigar um de seus parceiros.
“Já fui casada, né Tatá?”, comentou Luciana sobre a motivação por trás da atitude. “Mas quando não vaza, contrata?”, questionou Tatá.
Ver essa foto no Instagram